Ative seu modo confiante com Maxton Preto 1.0 Confiante

Compartilhe este post

Maxton Preto 1.0 Confiante

A aura dos cabelos pretos é magnética, envolvente e capaz de despertar uma energia única em cada mulher que carrega esses fios. Ter cabelos pretos é trazer consigo uma identidade poderosa e a Maxton Preto 1.0 Confiante é a tintura que celebra sua beleza.

No mundo agitado em que vivemos, é fundamental dedicar um tempo para cuidar de si mesma. Descubra sua liberdade com Maxton Preto 1.0 Confiante. Afinal, cuidar dos cabelos é mais do que um ritual estético. É um momento de conexão e uma forma de amor próprio que fortalece a sua confiança.

Maxton entende a importância dessa conexão com a sua própria essência e busca proporcionar uma transformação incrível, através de um preto que deixa suas madeixas como a noite: profundas e misteriosas.

Neste post, vamos apresentar a você um pouco sobre a tintura Maxton Preto 1.0 Confiante e um passo a passo detalhado para você fazer bonito na hora de ativar seu modo confiante, além dos cuidados necessários para que a cor permaneça linda por mais tempo. Vamos lá?

Conheça a Maxton, a família que ativa a sua confiança!

A Maxton é uma família que entende seus desejos. Por isso, busca sempre ajudar as mulheres a revelar o seu potencial máximo. Com uma elegante variedade de cores intensas e radiantes, a família conta com perfeita cobertura dos fios brancos em todas as tonalidades.

Com a tintura Maxton Preto 1.0 Confiante, é possível revelar uma nova versão de você mesma, aquela que esteve oculta até agora. Até porque, os cabelos pretos carregam uma aura que brilha e encanta. Essa tintura permite que você expresse toda a sua personalidade, com nuances que se adaptam perfeitamente ao seu estilo. Ative seu modo confiante de dentro para fora e esteja pronta para conquistar o mundo com mais força.

Por que a tintura Maxton Preto 1.0 Confiante se destaca?

Fruto de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento para garantir um produto que ofereça resultados excepcionais, a Maxton Preto 1.0 Confiante é o impulso que faltava para você expressar sua verdadeira essência por meio das suas madeixas.

Com a tecnologia MaxPlex, a proteção ao fio é garantida com Maxton Preto 1.0 Confiante. Com sua fórmula inovadora, o produto permite uma coloração uniforme e duradoura, ainda que você decida pintar o cabelo em casa.

Além disso, após a aplicação, a tintura ainda proporciona brilho e maciez aos cabelos com o Poder do Hialurônico. Você não conquista apenas uma nova cor de cabelo, mas uma transformação que faz com que se destaque no meio da multidão.

Faça a prova de toque e o teste de mecha antes de aplicar nos cabelos!

Antes de começar a aplicação da Maxton Preto 1.0 Confiante para coloração capilar, é fundamental realizar a prova de toque. Esse teste é essencial para identificar possíveis alergias ou sensibilidades antes da aplicação nos fios. Ao realizá-lo, você garante sua segurança e tranquilidade durante o processo de transformação capilar.

Como realizar a prova de toque corretamente?

  1. Limpe uma pequena área na parte interna do antebraço ou atrás da orelha;
  2. Prepare e aplique uma pequena quantidade da tintura creme Maxton 1.0, já misturada com água oxigenada;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave a área e seque;
  5. Observe a pele durante 24 horas. Caso tenha surgido qualquer irritação, ardência ou coceira na pele, não faça uso do produto.

[su_image_carousel source=”media: 7142,7140,7138,7136″ limit=”4″ slides_style=”minimal” controls_style=”light” crop=”1:1″ columns=”4″ align=”center” captions=”yes” link=”custom” image_size=”medium_large”]

O que você precisa saber antes de pintar o cabelo com Maxton Preto 1.0 Confiante?

Após fazer a prova de toque e nenhuma alergia ter ocorrido, chegou a hora de pintar as madeixas! Antes de tudo, proteja suas roupas com toalhas mais antigas ou uma capa plástica e sempre use luvas apropriadas para aplicar a tintura.

Vale lembrar que cabelos longos ou muito volumosos necessitam de mais de uma bisnaga para a primeira aplicação, viu? Inclusive, se o seu cabelo é permanentado, alisado ou relaxado, é bom não usar tons que utilizam água oxigenada acima de 20 volumes, bem como é fundamental respeitar o intervalo de 15 dias entre uma aplicação e outra.

Para as Henezadas, é importante saber que Maxton Preto 1.0 Confiante não deve ser aplicado nos cabelos com Henê. O produto também não deve ser aplicado enquanto seus cabelos estiverem fazendo uso de tinturas progressivas ou henna. Além disso, não aplique nos fios processados por métodos físicos sem controle de temperatura, como pentes quentes, por exemplo.

Como pintar o cabelo em casa com Maxton Preto 1.0 Confiante?

Chegou o grande momento! Se é a sua primeira vez colorindo os cabelos, uma dica é fazer esse processo com os cabelos secos, desembaraçados e não lavados a, pelo menos, dois dias. Nesse meio tempo, você também deve evitar usar produtos de finalização, como gel, mousse, etc.

Se você já tem cabelos tingidos, é bom saber que nenhuma tintura é capaz de clarear cabelos já tingidos. Nesse caso, será necessário descolorir os fios. Portanto, consulte um profissional.

Agora que você já tem todas as instruções, vamos ativar seu modo confiante? Lembre-se de aplicar toda a mistura assim que prepará-la e não guardar nenhuma sobra, ok?

Tudo começa com a preparação da tintura. Aqui, você vai precisar despejar todo o conteúdo da tintura Maxton junto com a água oxigenada em um recipiente de vidro, louça ou plástico. Misture tudo com o auxílio de um pincel até ficar homogêneo ou, para facilitar a aplicação, despeje todo o conteúdo da tintura creme (bisnaga) dentro do frasco da loção reveladora Maxton. Feche o frasco e agite bem até a mistura ficar homogênea e corte o bico da tampa para iniciar a aplicação.

Passo a passo para cabelos nunca tingidos

  • Separe os cabelos em mechas;
  • Com um pincel, aplique a tintura da raiz até as pontas, começando sempre pela frente para evitar manchas;
  • Massageie suavemente para distribuir bem o pigmento;
  • Deixe a tintura agir de acordo com a tabela de tempo de ação da tintura;
  • Enxágue bem até retirar toda a tintura dos cabelos e do couro cabeludo;
  • Lave os cabelos com shampoo e condicionador e finalize como de costume, evitando água quente.

Passo a passo para retocar a raiz de cabelos já tingidos

  • Aplique a tintura na parte crescida dos cabelos, apenas na raiz;
  • Deixe agir por 15 minutos sem prender os cabelos;
  • Aplique o restante da tintura em todo o comprimento dos fios;
  • Massageie com a ponta dos dedos suavemente toda a extensão dos cabelos;
  • Deixe agir por mais 15 minutos, ainda sem prender os cabelos;
  • Enxágue bem até retirar toda a tintura dos cabelos e lave com shampoo e condicionador, finalizando como de costume.

Viu como é simples se transformar? Então não espere mais! Ative seu modo confiante com Maxton Preto 1.0 Confiante e descubra o poder dos cabelos pretos agora mesmo!

Revele ao mundo a sua verdadeira essência e torne-se protagonista da sua própria história. Acesse nossa loja agora mesmo e encante todos com sua beleza!