Conheça a nova fórmula de Maxton com o Poder do Hialurônico!

Compartilhe este post

Maxton Hialurônico
Você já sabe que o poder do Hialurônico é muito usado para a hidratação, não é mesmo? Então, você precisa conhecer a nova fórmula de Maxton!

O cabelo significa muito para nós mulheres! Não é à toa que escolhemos tão bem o produto que vamos usar para renovar a tonalidade dos nossos fios e nos transformar. Afinal, quais são as cores que mais revelam as suas personalidades?

Para melhorar ainda mais a experiência de pintar o cabelo em casa, Maxton agora conta com o poder do Hialurônico em sua fórmula. O ativo, que já é super conhecido na rotina de cuidados com a pele de muitas de nós, teve sua tecnologia adaptada para o seu momento de haircare.

A nova fórmula proporciona a reconstrução da fibra capilar, aumenta a hidratação e a reparação e oferece um brilho intenso, enquanto ajuda você a renovar a aparência com uma nova cor de cabelo. Além disso, combate o ressecamento dos fios e o frizz, atuando na reparação das pontas duplas.

Quer saber mais sobre essa tinta que vai te fazer arrasar? Então, continue acompanhando o post e confira tudo agora mesmo!

Benefícios do poder do Hialurônico para os cuidados com o cabelo

Você já sabe que o poder do Hialurônico é muito usado para a hidratação e preenchimento da pele na hora de diminuir a aparência de linhas de expressão e rugas, certo? Porém, você sabia que ele também faz maravilhas nos cabelos?

Se você ainda não cogitou aplicá-lo nas suas madeixas, com certeza vai querer começar a usar a partir de agora! Então, por que não utilizá-lo no momento em que decidir transformar a cor do cabelo e se revelar uma mulher múltipla e cheia de personalidade?

O poder do Hialurônico é umectante e funciona na retenção de água, atraindo a umidade para os fios. Isso beneficia seus cabelos e o couro cabeludo de várias maneiras. Conheça cada uma delas!

Hidrata os cabelos

Se todo cabelo precisa de hidratação, imagina os fios tingidos? Maxton Hialurônico permite que os fios retenham e selem a umidade da tinta. Assim, seus cabelos vão ficar mais lindos e com uma cor intensa por mais tempo.

Reduz o frizz

Maxton Hialurônico ajuda a selar a cutícula do cabelo. Isso evita que toda a umidade indesejada que causa o frizz penetre nos fios, proporcionando um visual arrasador de cinema.

Preenche a estrutura do cabelo

E mais, ajuda ainda a renovar o cabelo danificado. O efeito de preenchimento fortifica as raízes e auxilia na reparação dos danos do dia a dia, garantindo que a tinta ofereça uma cor incrível aos cabelos.

Hidrata o couro cabeludo

O couro cabeludo também é beneficiado! As moléculas umectantes ligam a umidade à pele, permitindo que o colágeno penetre no couro cabeludo. É importante lembrar que manter o couro cabeludo hidratado evita o seu ressecamento.

Revitaliza as madeixas

Todo mundo sabe que o cabelo seco e danificado não retém água de maneira tão fácil. Por isso, a nova fórmula de Maxton ajuda a preencher toda a porosidade dos fios, hidratando-o de forma intensa e deixando uma cor viva nos cabelos.

Por que optar pelo Maxton Hialurônico?

Maxton é a tinta de cabelo que entende sua personalidade e seus desejos. Por isso, não tenha medo de revelar o máximo do seu potencial, com uma variedade de cores intensas e radiantes para você escolher e renovar o visual em grande estilo.

A nova fórmula de Maxton proporciona mais segurança para você revelar ao mundo uma nova versão de si, preservando a estrutura dos fios enquanto pinta os seus cabelos.

Essa grande novidade vem com uma nanotecnologia que garante maior ancoragem e durabilidade da cor e é inspirada na modernidade da mulher atual, que faz suas próprias escolhas e não se cansa de experimentar coisas novas.

Sem alteração na forma de aplicação, Maxton Hialurônico oferece:

●   Reparação e reconstrução da fibra capilar;

●   Redução do frizz;

●   Hidratação;

●   Formação de filme protetor;

●   Maciez;

●   Maleabilidade dos fios;

●   Elasticidade;

●   Brilho;

●   Fios mais leves e soltos.

Acreditamos que toda mulher tenha aquela fase de querer mudar o visual, né? E a primeira coisa que vem à mente, normalmente, são os cabelos. Quando pintamos nossas mechas, estamos revelando o que estamos sentindo naquele momento e quem realmente somos.

Por isso, se você ainda acha que pintar o cabelo em casa é uma tarefa impossível, saiba que a tintura Maxton Hialurônico da Embelleze traz uma cobertura incrível e uniforme para os fios, deixando todos com um aspecto mais saudável. E para pintar, lembre-se de fazer a prova de toque antes: separe uma mecha na nuca, passe um pouco da tinta próximo à raiz até as pontas e deixe durante o tempo sugerido na embalagem.

Transformar-se em uma mulher empoderada nunca foi tão simples! Então, aproveite para arrasar com cabelos lindos, com uma cor vibrante e com fios hidratados. Se você se animou em conhecer essa novidade, acesse nosso site agora mesmo e não perca a chance de se revelar com uma tinta que, além de pintar, repara os cabelos danificados!