Tintura de cabelo vegana: tudo o que você precisa saber sobre o assunto

Compartilhe este post

tintura de cabelo vegana
Buscando por tintura de cabelo vegana? Confira as vantagens de usar Natucor para renovar o seu visual como uma poderosa!

Não há momento melhor para começar a usar uma tintura de cabelo vegana do que hoje. Se você está tentando ficar mais verde, optar por produtos cruelty-free é uma ótima maneira de fazer a sua parte.

Nós amamos os animais e acreditamos que a verdadeira beleza e empoderamento não devem prejudicar nenhum ser. É por isso que a Natucor é uma tintura de cabelo 100% vegana e livre de crueldade.

Claro, há inúmeras razões pelas quais você pode escolher uma tintura vegana para cabelos que vão além da preocupação com os animais. Até porque, produtos capilares cruelty-free são melhores para o seu couro cabeludo e seus fios.

Neste post, vamos mostrar os benefícios que a tintura de cabelo vegana oferece para você e para o planeta. Vamos lá?

Afinal, o que é tintura de cabelo vegana?

Para começar, você não precisa ser vegana para usar esse tipo de produto para cabelos. Sabendo disso, a tintura vegana não contém ingredientes de origem animal e nem mesmo testa seus produtos em animais. Está aí o motivo pelo qual faz esses itens serem considerados livres de crueldade.

É bom saber que, por ser vegana, essa opção também é uma tintura de cabelo sem amônia. Isso porque, esse ingrediente normalmente é derivado de proteína animal, como a ureia.

Por que usar tintura de cabelo vegana?

Há muitos benefícios em usar uma tintura para cabelo 100% vegana. A tinta Natucor, por exemplo, traz diversas opções de cores perfeitas para todos os tipos de cabelo. Desde as crespas até as mais lisas, podem se beneficiar de fios saudáveis e renovados. Mas por que optar pela tinta vegana?

Por que amamos os animais

Ok, essa não é a única razão pela qual você deve pintar o cabelo em casa com uma tinta vegana. Mas não podemos negar que muitas de nós pensamos nos animais antes de tudo, não é mesmo? Portanto, adotar alguns produtos veganos é uma forma de ajudar o movimento.

Contém ingredientes naturais

As tintas Natucor vêm com ingredientes naturais. São perfeitas para você se revelar do seu jeito, sem abrir mão de uma vida saudável, em sintonia com o que é natural. Sua composição causa menos danos aos fios, adicionando força e nutrição aos cabelos. Além disso, é uma tintura de cabelo sem chumbo, amônia e água oxigenada.

É melhor para o couro cabeludo

Os ingredientes que você encontra nas tinturas Natucor não danificam seu couro cabeludo ao pintar os cabelos. Com propriedades mais suaves, a tinta de cabelo vegana deixa o cabelo mais nutrido, especialmente quando a intenção é disfarçar os fios brancos com estilo. Mas mesmo assim, é importante fazer o teste de mecha para não haver nenhum problema na hora da aplicação.

Qualidade de salão

Você quer a qualidade de salão para os seus cabelos? Graças aos nossos ingredientes naturais, como gengibre, extrato de mirtilo, pitaya, entre outros ativos, suas madeixas terão um brilho saudável e impecável. Vai até parecer que você acabou de sair de um salão de beleza sofisticado.

É muito durável

Muitas mulheres podem pensar que por ser uma tintura de cabelo vegana, ela desbota facilmente. Saiba que isso é um grande mito. A tinta vegana é tão permanente quanto outras opções não veganas das prateleiras. E o melhor, também é compatível com Henê. Então, pode ficar tranquila e apostar na Natucor para mudar o visual.

Como pode ver, a tintura de cabelo vegana da Natucor proporciona resultados profissionais dos melhores salões. Com ótima cobertura dos fios brancos, todas as cores oferecem um brilho intenso após a aplicação. Além disso, não contêm amônia, chumbo e nem água oxigenada na sua composição.