Pintar o cabelo em casa sem errar! Aprenda o passo a passo

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Hellooo Migas! Me digam… QUEM NUNCA? QUEM NUNCA quis pintar o cabelo em casa, mas na hora “H” desistiu por medo?

Migas, vim aqui desmistificar esse assunto de que pintar o cabelo em casa é algo impossível, até porque desde que me revelei com MAXTON da Embelleze, uma Ruiva+Exótica 4,66, eu só pinto os meus cabelos em casa! E se eu pinto sozinha (nunca levei muito jeito), e consigo deixar meus cabelos maravigold… aaaa minha amiga, com essas dicas você também consegue!

E eu já comecei dando a primeira e principal dica para pintar o cabelo em casa: MAXTON da Embelleze! Como me sinto segura em compartilhar isso com vocês! A MAXTON da Embelleze traz uma cobertura incrível e uniforme para os fios (até mesmo se você já tiver cabelos brancos por aí!), ela deixa os fios com um aspecto saudável, porque não agride, nem resseca, sem falar no brilho migas! O dia que pinto meus cabelos em casa, fico me achando de tão bonito que o cabelo fica.

A decisão de escolher uma das personalidades de MAXTON da Embelleze pra mim foi muito fácil! Eu queria muito mudar da fase menininha, para um mulherão empoderada! Me identifiquei de primeira com a tintura RUIVA + EXÓTICA 4.66 e já estou à quase um ano coladinha nela. Com você vai ser assim também! MAXTON não é uma tintura apenas, é a sua forma de se revelar, expressar tudo aquilo que está acontecendo na sua vida, de dentro pra fora! Tem diversas personalidades e eu tenho certeza que você vai encontrar a sua!

Então bora para as próximas dicas:

Antes de começar, escolha uma roupa que você saiba que existe a possibilidade de manchar, ou uma roupa escura! No meu caso eu já tenho um roupão do “reboco” que já é separado somente para esses dias que eu pinto os cabelos por aqui (no caso eu pinto todo mês), e ele fica fácil para tirar depois de pintar!

– Segundo passo é proteger a sua pele! Migaaaa sua loka, isso é muito importante viu! Se não corre o risco de você pintar além dos cabelos, o seu rosto todo, e isso já aconteceu comigo e não é nada legal! Rs

A técnica para se proteger é aplicar qualquer hidratante que você tiver em casa ao redor do rosto, testa, orelhas, pescoço. Se a tinta entrar em contato nesses lugares após a aplicação do hidratante, ela não vai manchar e você ficará plena!

Terceiro passo é colocar as luvas que vem na caixa de MAXTON da Embelleze, para a aplicação da tintura.

Faça a mistura da água oxigenada que vem na caixinha com a tintura. Corte a pontinha do frasco e já está pronta para ser aplicada.

Gosto de começar a aplicação pela parte da frente da cabeça, divido a raiz no meio, aplico a tintura na linha da raiz e vou espalhando para a direita e para a esquerda com a ajuda de um pincel, na sequencia separo a raiz mais uma vez, dando espaçamento de um em um centímetro e repito o processo com a tintura e o pincel. Repito o passo a passo por toda raiz na parte da frente e na parte de trás.

Como meu cabelo é comprido, eu uso uma caixa de MAXTON da Embelleze na raiz e uma segunda caixa no comprimento dos cabelos, para uma maior cobertura. Se seu cabelo for curto, uma caixinha já faz o trabalho todo, ok! Essa segunda tintura eu aplico ao longo de todo o cabelo e vou massageando, para uma melhor absorção.

Terminando de aplicar toda MAXTON da Embelleze, massageio da raiz ás pontas pela ultima vez e aguardo 30 minutinhos. Na sequencia, lavo e hidrato!

Prontinho migas… Uma mulher de cabelo pintado não quer guerra com ninguém! Você vai ficar linda e se achando tanto quanto eu! Vai… Coragem… Estou aqui para te incentivar! Depois da primeira vez que pintar em casa, não vai querer outra coisa! Com MAXTON da Embelleze é muita facilidade!!

Quer assistir esse passo a passo, clica no player abaixo e acompanhe o tutorial!

 

 

Lembrando que você encontra qualquer uma das Personalidades de MAXTON da Embelleze nas grandes redes, mercados, farmácias, lojas de cosméticos e na loja virtual Embelleze.com

Espero que se inspirem e tenham gostado do tutorial de como pintar o cabelo em casa

Beijos….DEDESSA!