O que a Recarga de Queratina Novex pode fazer pelo seu cabelo?

Compartilhe este post

Recarga de Queratina Novex
Você sabe o que a recarga de queratina Novex pode fazer pelo seu cabelo? Entenda agora mesmo como ter cabelos poderosos!

A Recarga de Queratina oferece um brilho intenso aos seus cabelos e ainda reduz o frizz de maneira incrível. O processo envolve aplicar o produto nos cabelos úmidos e finalizar com prancha ou escova.

Claro que a técnica para os cabelos secos é diferente da utilizada para os cabelos oleosos, mas você vai aprender tudo isso neste post. Além disso, nós reunimos alguns benefícios da Novex Recarga de Queratina. Vamos lá?

O que é a Recarga de Queratina?

A Recarga de Queratina Novex deixa os cabelos mais fortes e saudáveis. O resultado você pode ver logo na primeira aplicação, seguindo o passo a passo adequado.

Ideal para todos os tipos de cabelo, a Recarga de Queratina Embelleze age profundamente, garantindo uma rápida absorção pelos fios. Isso ajuda a fortalecer a estrutura capilar e revitaliza poderosamente as madeixas.

Feito com queratina brasileira hidrolisada, este produto Embelleze é perfeito para auxiliar no seu detox capilar, potencializar a hidratação, eliminar as pontas duplas, reduzir a queda, ajudar no crescimento e aumentar o brilho. Precisa de mais motivos para começar a usar?

Benefícios da Recarga de Queratina Novex

Nosso organismo naturalmente produz a proteína de queratina, pois é a composição dos cabelos e das unhas. Ainda que alguns shampoos e condicionadores contenham queratina na sua composição, os maiores benefícios vêm de uma boa recarga. Os benefícios são:

Cabelos lisos e brilhantes

A queratina suaviza a fibra capilar. Portanto, ao secá-lo no calor, você terá cabelos mais soltos, com menos frizz e com uma aparência brilhante e muito saudável. A Recarga de Queratina também reduz as pontas duplas, unindo temporariamente os fios.

Resultados duradouros

A reconstrução com queratina pode durar muito tempo. Claro, para isso você não deve lavar seus cabelos diariamente. Duas ou três vezes na semana é o suficiente para você obter a aparência saudável por até duas semanas ou mais.

Reestrutura os fios quimicamente tratados

Os procedimentos químicos podem danificar a estrutura capilar. Assim, é possível que seu cabelo ganhe um aspecto quebradiço, frágil, elástico e ressecado. Por ser usada na reconstrução, a Recarga de Queratina devolve o brilho natural para os fios e toda a maciez perdida pela química.

Protege os fios antes da descoloração

Prevenir é melhor do que remediar, não é mesmo? Pensando nisso, a Recarga de Queratina pode ser aplicada antes de fazer algum processo químico (como a descoloração dos fios). Afinal, a queratina pode ser usada como pré-tratamento, tornando a química menos agressiva.

Aumenta a hidratação dos cabelos

A falta de hidratação dos fios deixa seus cabelos muito mais porosos. Já a queratina tem a função de preservar os nutrientes presentes na fibra capilar. Com isso, ajuda a fazer a reposição hídrica. Para isso, você também pode apostar em um creme de tratamento com queratina brasileira.

Como usar a Recarga de Queratina nos cabelos?

Chegou a hora de colocar o tratamento com queratina em prática! Para isso, nada melhor do que aprender passo a passo como fazer esse procedimento, não é mesmo? O ritual para cabelos secos, por exemplo, possui uma finalização diferente do modo de uso para cabelos oleosos. Por isso, é importante definir qual é a estrutura capilar do seu fio.

  • Modo de uso para cabelos secos: com os cabelos úmidos, aplique o produto nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova.
  • Modo de uso para cabelos oleosos: com os cabelos úmidos, aplique o produto da raiz às pontas, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Para potencializar a ação, utilize uma touca térmica e para um melhor resultado, aplique o reparador de pontas Nutrire Queratina Brasileira.

Como você pode ver, a Recarga de Queratina pode fazer muito pelos seus cabelos. Realmente, é o match que faltava para conquistar resultados poderosos. Então não deixe a queratina de fora da sua rotina de cuidados com o cabelo. Acesse nossa loja agora mesmo e confira essa novidade!