Cabelos macios e cheios de vida: 5 dicas para uma perfeita hidratação em casa

Compartilhe este post

hidratação capilar

Helloooo Migas…

Vontade de ficar linda em casa nessa quarentena né, minha filha?! (Escute essa frase com a voz do Dr Drauzio Varella kkkk)!

E é claro que a Dedessa aqui veio trazer dicas para você se sentir linda, plena, com os cabelos hidratados e com a autoestima em dia! É importantíssimo ter nossos momentos de autocuidado para estarmos sempre conectadas com nós mesmas e não deixarmos as energias externas nos colocarem para baixo.

E me diz… tem coisa melhor que uma belaaaa hidratação, para levar nossa energia lá em cima? Não né… 😉

Por isso vim compartilhar 5 dicas de como fazer hidratação em casa com aquele resultado perfeito!!!

BORA LÁ? <3

1* DICA: Escolha o Shampoo Vitay da sua preferência e lave seus cabelos duas vezes.

Essa semana eu fiz a minha hidratação de cabelo em casa e escolhi para este momento, o shampoo hidratante Vitay da Família Novex Super Babosão da Embelleze, que além de hidratar, os efeitos potencializados da babosa na formulação também nutrem os fios, dão muitaaa força e auxiliam tanto na queda como no crescimento mais rápido do cabelo!! D+ né!?

Lembrando também, que todo Shampoo Vitay da Embelleze, já hidrata o cabelo desde a lavagem… então já sabemos que o resultado não pode ser outro! Um cabelo limpinho, lindo e a autoestima lá em cima.

2* DICA: Com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de água dos seus cabelos (não é para deixar seco, ok!?).

É muito importante retirar esse excesso de água dos fios, para que o creme penetre melhor e também você consiga ter maior benefício dos princípios ativos oferecidos no produtão escolhido.

3* DICA: Faça a escolha do seu NOVEX do coração!

Para a minha hidratação, eu escolhi o CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX SUPER BABOSÃO  da Embelleze! Por conta de todos os benefícios que eu disse acima para vocês! Por isso que sou apaixonada por essa família e ela sempre faz parte da minha etapa de Hidratação do meu Cronograma Capilar.

4* DICA: Depois de retirar o excesso de água dos fios e escolher seu NOVEX da Embelleze preferido, separe seu cabelo por mechas e aplique o Creme de Tratamento Ultraprofundo, enluvando os fios, mecha por mecha, respeitando o espaço de dois dedos da sua raiz e levando em direção às pontas.

Depois de enluvar todo o cabelo, você deixa esperar o tempo máximo de ação do seu Creme de Tratamento Ultraprofundo NOVEX (olhe sempre as informações no rótulo). Eu deixei esperar por 15 minutos. E na sequência retire com bastante água em abundância.

5* DICA: A finalização fica a seu gosto! Você pode deixar secar naturalmente, ou se preferir secar com o secador, não esqueça de proteger os fios. Minha indicação é um queridinho meu, o Leave-in Protetor da Família NOVEX DIVINO LISO MILAGROSO da Embelleze, é super levinho, retira o frizz, ajuda a desembaraçar os fios emaranhados e ainda protege.

Aaaaa…. lembrando também que essas 5 dicas de como hidratar o cabelo em casa servem para TODOS OS TIPOS DE CABELOS! Qualquer cor, das lisas às cacheadas… tá liberado pra todo mundo se jogar e se sentir ainda mais linda.

Espero que tenham gostado das dicas, Migs! É sempre incrível poder vir aqui compartilhar coisas boas com vocês!

Grande Beijo… Até a próxima!

DEDESSA <3