A VERDADE SOBRE A ETAPA DE RECONSTRUÇÃO DO CRONOGRAMA CAPILAR

Compartilhe este post

Reconstrução capilar com Novex SuperFood

Olha eu aqui no blog da Embelleze! E se você ama mudar os cabelos, seja com tintura, alisamento, baby liss, prancha e outras fontes de calor, olha a dica: a RECONSTRUÇÃO CAPILAR é o segredo para você a manter os fios saudáveis, com muito brilho e maciez.

Aqui no blog da Embelleze tem conteúdos exclusivos sobre cronograma capilar. Vale muito a pena ler porque são babadeiros!

A Família SuperFood da Embelleze já é a melhor amiga do cronograma capilar. Seus dois primeiros lançamentos foram para HIDRATAÇÃO (Família Novex SuperFood Maracujá e Mirtilo) e NUTRIÇÃO (Família Novex SuperFood Cacau e Amêndoas). E agora a etapa de RECONSTRUÇÃO está garantida com a Família Novex SuperFood Pitaya e Goji Berry.

O QUE SÃO SUPERFOODS? Pitaya e Goji Berry são considerados superalimentos devido a sua alta concentração de nutrientes aliado ao baixo teor calórico. E com a sua capacidade antioxidante, a combinação combate os radicais livres e o envelhecimento precoce das células capilares.

O QUE É A RECONSTRUÇÃO CAPILAR?

As agressões do dia a dia, os processos químicos (como tintura, descoloração, alisamento, etc) e mecânicas (como secador, escova, prancha e babyliss) agridem e danificam a fibra capilar levando a proteína embora. E qual é a proteína do cabelo? Acertou quem disse QUERATINA! Vale lembrar que a queratina funciona como uma selagem, responsável por preservar a hidratação e massa íntegras no interior dos fios.

É aí que Novex SuperFood Pitaya e Goji Berry age nos cabelos: ela vai preencher os buracos que as agressões fizeram na fibra capilar, devolvendo a sua uniformidade e ajudando na reposição e preservação dos nutrientes.

A mágica que a Embelleze faz nos cabelos é misturar as propriedades desses dois superalimentos que agirão na restauração dos fios, devolvendo força, flexibilidade e maciez. E se você descoloriu (assim como eu): RECONSTRUÇÃO CAPILAR JÁ!

RECONSTRUÇÃO CAPILAR COMEÇA NO CHUVEIRO

Muitas pessoas acreditam que o papel do shampoo é apenas higienizar. Olha o golpe aí! O seu cronograma capilar começa na escolha do shampoo, sim! Ele vai, além de remover as impurezas dos fios e couro cabeludo, iniciar o processo de tratamento dos fios. Ou seja, se você está na etapa de reconstrução capilar, use o Shampoo Vitay SuperFood Pitaya e Goji Berry.

Com os fios preparados, chegou a hora de aplicar o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex SuperFood Pitaya e Goji Berry. Sua alta concentração de princípios ativos vai depositar na fibra capilar os nutrientes que vão recompor a queratina perdida pelos fios. Deixe agir por apenas 3 minutinhos e pronto!

Finalmente chegou a hora do Tratamento Condicionante Novex SuperFood Pitaya e Goji Berry. E nunca subestime o uso do condicionador: ele é o responsável por selar as escamas da fibra capilar, mantendo os nutrientes em seu interior. E como ele também possui propriedades reconstrutoras, potencializará ainda mais a etapa. Deixa mais 1 minuto nos fios e enxague.

RECONSTRUÇÃO CAPILAR TAMBÉM NA HORA DE PENTEAR

Hoje eu não consigo finalizar o meu ritual de beleza para os cabelos sem aplicar o Creme para Pentear Novex SuperFood Pitaya e Goji Berry. Antigamente eu evitava usar o creme para pentear porque acreditava que pesava os fios. Mas a Embelleze me ensinou que isso é um mito e já contei lá no meu blog como uso o creme para pentear.

O Creme para Pentear SuperFood Pitaya e Goji Berry facilitará na hora de desembaraçar os cabelos. E ainda doará brilho (e a gente sabe como cabelos descoloridos precisam de ajuda pra brilhar), maciez, leveza e ainda vai espantar o fantasma do frizz.

Todos os produtos da Embelleze estão disponíveis aqui na loja virtual, sejam as novidades babadeiras ou os nossos queridinhos. Eu tenho um CUPOM DE DESCONTO que dá 10% OFF nas suas compras e é CUMULATIVO com qualquer promoção do site. É para encher o carrinho e levar para casa todas as etapas do seu cronograma capilar.