Tinta de cabelo sem amônia: saiba quais são os benefícios

Compartilhe este post

Natucor tintura vegana

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Júlia Doorman, do canal Cabelos de Rainha, e hoje eu trouxe um post para falar tudo sobre os benefícios da Natucor que é uma tintura sem amônia, sem água oxigenada, suave, totalmente vegana, sem chumbo na composição e é compatível com todas as químicas incluindo o Henê.

Eu uso a Natucor tem mais de 8 anos e amo o resultado dela nos meus fios.

Vamos lá!

Benefícios da tinta Natucor para o cabelo

·      É uma tintura livre de água oxigenada e amônia.

A tintura de cabelo Natucor não resseca os fios e isso é um ponto muito positivo, pois o cabelo fica bonito, brilhoso e saudável, mas sem ficar ressecado, opaco, poroso e danificado.

Todas as personalidades da tintura Natucor possuem na composição extratos naturais flores e frutos, que tratam os fios, preservam a cor e fortalecem o cabelo.

Ao todo são 16 personalidades diferentes de Natucor pra você se revelar como desejar, tem tons escuros, claros, ruivos e castanhos.

·       É uma tinta de cabelo sem amônia e à base d’água.

Outro benefício importante da tintura Natucor é que ela é a base d’água e bem fácil de ser preparada.

Para fazer a mistura você vai colocar todo o conteúdo do frasco em um recipiente de plástico, vai adicionar 3 medidas de água usando o próprio frasco da tintura como medidor, e em seguida vai mexer bem até a cor ser revelada e se tornar uma mistura homogênea.

Depois adicione todo o conteúdo do sachê Natufix Embelleze, pois ele ajuda a fixar a cor, e em seguida mexa novamente, e após isso a tintura já estará pronta para a aplicação.

·       É uma tintura que não possui chumbo.

Por ser uma tintura que está no mercado a mais de 20 anos, foi criado um mito onde muitas pessoas acreditam que a tintura Natucor possui chumbo em sua composição, mas isso não é verdade, e inclusive essa informação vem bem destacada do lado de fora da caixinha.

Além de ser uma tintura natural a base de nutrientes retirados de ervas, flores e frutos a Natucor não possui o chumbo.

·       É uma tintura que não causa alergias.

A Natucor é uma tintura ótima para quem possui alergias à água oxigenada e amônia, o que é muito comum. Ela é muito indicada para pessoas com essas sensibilidades, pois ela não contém esses componentes em sua fórmula, e devido a isso não vai causar alergias.

Outro diferencial que faz ela ser bem suave, é que agora ela é totalmente vegana e não testada em animais, sendo mais natural ainda.

·       É uma tintura que cobre totalmente os fios brancos.

A Natucor é uma tinta vegana da Embelleze que além dos benefícios que já citei mais acima, também é ótima para cobrir os fios, eu amo usar ela para cobrir os meus fios brancos, pois ela possui uma ótima fixação e uma total cobertura dos fios brancos.

·       É uma tintura perfeita para fazer banho de brilho.

A tintura Natucor também é perfeita para dar banho de brilho, inclusive foi assim que eu comecei usar essa maravilha. Hoje eu a uso pura na raiz para melhor cobertura dos meus fios brancos, e o restante da tintura que sobra no potinho, eu misturo com um creme de tratamento e aplico em todo o cabelo para dar aquele banho de brilho.

Ela também pode ser usada por quem usa o Henê no cabelo para realçar a cor e dar brilho, sendo ideal também para usar em cabelos fragilizados e sensíveis. 

No vídeo abaixo eu te mostro o passo a passo completo da aplicação da tintura Natucor.

Corre no e-commerce da Embelleze e garanta já sua Natucor lindona, tenho certeza que você vai amar!!!

Lá você pode usar o meu cupom de desconto JULIADOORMAN que te dar 10% de desconto em todas as suas compras, aproveite! Acesse aqui: e-commerce Embelleze.

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até a próxima dica

Julia Doorman