A Recarga de Queratina Novex é uma máscara para o cabelo?  By Evelyn Regly

Compartilhe este post

Recarga de Queratina Novex

Que a Novex Recarga de Queratina da Embelleze é um sucesso, todo mundo sabe! Mas uma dúvida que muita gente que me segue tem é: ela é uma máscara para o cabelo?

 E a resposta é TAMBÉM! 

A recarga de queratina pode ser usada como máscara e também como leave-in, entre outras funções.  

  • CUPOM EVELYNREGLY: 10% DE DESCONTO OFF EM EMBELLEZE.COM Use o cupom EVELYNREGLY para garantir um desconto maravilhoso em todas as suas compras na loja virtual oficial da EMBELLEZE. É bom lembrar que o meu cupom é válido para as compras realizadas no Brasil, Estados Unidos e Portugal. 

Como usar a Recarga de Queratina Novex como uma máscara para o cabelo 

Esse uso é particularmente indicado para quem tem o cabelo oleoso, mas nada impede que seja realizado por outros tipos de cabelo também. 

Como usar a  Recarga de Queratina da Embelleze como máscara. Veja o passo a passo: 

  1. Lave seus cabelos com o Shampoo Vitay. Enxague muito bem. Retire o excesso de água. 
  2. Com os fios úmidos, aplique a recarga de queratina mecha a mecha. 
  3. Faça uma pausa de 15 minutos para que o produto penetre na fibra capilar. 
  4. Quer um resultado ainda mais babadeiro? Use uma touca térmica! 
  5. Enxague novamente e pronto! 

A Novex Recarga de Queratina tem uma textura bem molinha e penetra com muita facilidade nos fios, agindo profundamente na fibra capilar. Por isso, ela pode ser usada também como leave-in sem enxágue ou até com os cabelos secos. Ah, ela também funciona como protetor térmico!

A Recarga de Queratina da Embelleze é perfeita para todos os tipos de cabelos. E podemos falar sim que ela é multifuncional: ela trará brilho, fortalecerá a fibra capilar, previnirá a queda, combaterá as pontas duplas e ainda promoverá a reconstrução capilar. 

É sempre bom lembrar que a RECARGA DE QUERATINA NOVEX e outros produtos da EMBELLEZE são encontrados nas perfumarias, lojas especializadas e drogarias de todo o Brasil. Procura que você encontra pertinho da sua casa! 

Você gostou de saber um pouquinho mais sobre a NOVEX RECARGA DE QUERATINA da EMBELLEZE? Conta pra mim aqui nos comentários!