Família Novex Longo Poderoso para cabelos de rainha!

Compartilhe este post

longo poderoso
Julia Doorman trouxe diversas dicas para um cabelo longo poderoso usando a família Novex da Embelleze. Confira as dicas!

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia Doorman do canal Cabelos de Rainha! Hoje, eu trouxe um post para dar dicas incríveis que vão fazer você ter um cabelo longo, forte, saudável e cheio de vida, usando o super lançamento da Embelleze que é a família Novex Longo Poderoso. Vamos lá!

O que é Novex Longo Poderoso?

A nova família de produtos Novex Longo Poderoso é para as poderosas que não resistem aos fios super longos, ela chegou para você que sabe que beleza não tem tamanho, uma família completa com tudo que você precisa para deixar seus cabelos deslumbrantes, tratados, cheios de brilho e do tamanho do seu poder.

Quais são os benefícios que Novex Longo Poderoso oferece aos cabelos?

A família Novex Longo Poderoso é focada em fortalecer os fios longos para fazer com que eles fiquem sempre fortes, cheios de vida e livre de danos. 

Como principais ativos, ela possui o H-Vit, Panthenol e a Biotina, que juntos aumentam o diâmetro e a resistência dos fios, com efeito imediato. 

H-Vit: ativo multifuncional para cuidados especiais com os cabelos, que auxilia no controle da oleosidade e possui ação protetora e energizante.

Panthenol: produz um efeito condicionador, tornando o cabelo mais fácil de pentear e mantendo sua aparência natural. Além disso, também auxilia na retomada mais rápida do crescimento do cabelo, proporcionando fios mais fortes, espessos, com vida e elasticidade.

Biotina: também chamada de vitamina H, é uma vitamina hidrossolúvel e faz parte da família do complexo B, ela é um nutriente essencial e necessário para o crescimento das células, contribuindo para a saúde dos fios e podendo fazer o papel de prevenção da queda de cabelo.

Essa família poderosa é direcionada para todos os tipos de cabelos e é indicada para a fase de reconstrução do Cronograma Capilar. 

Ela é composta pelo shampoo Vitay de 300ml, o tratamento condicionante de 300ml, o creme de tratamento que possui 1kg e o leave-in de 200g. 

Como usar a família Novex Longo Poderoso para deixar os fios longos e saudáveis – Dicas!

  • Fazer pré poo:

O pré poo é um ótimo tratamento para proteger e hidratar o comprimento e as pontas do cabelo, deixando essas partes mais fortes e hidratadas, mantendo o cabelo longo e saudável. 

Como fazer?

Com o cabelo seco e sujo, aplique uma quantidade do Creme de Tratamento Novex Longo Poderoso do comprimento às pontas do cabelo, deixe agir por 10 minutos e, em seguida, lave o cabelo com o Shampoo Vitay Longo Poderoso. Aplique novamente o Creme de Tratamento Novex Longo Poderoso; deixe agir por 3 minutos e aplique o Tratamento Condicionante Novex Longo Poderoso. Finalize como de costume. 

  • Desembaraçar o cabelo com cuidado!

Desembaraçar o cabelo com cuidado é muito importante para manter o longo saudável, pois quando fazemos isso da forma errada, causamos a quebra dos fios e também o frizz. 

Para fazer da forma correta, escolha uma escova raquete no caso dos cabelos lisos e ondulados e já no caso dos cabelos cacheados, escolha um pente de madeira de dentes largos. 

Além disso, a dica mais importante é aplicar uma pequena quantidade do leave-in Novex Longo Poderoso, do comprimento às pontas, e, em seguida, desembaraçar os fios sempre começando de baixo para cima, ou seja, das pontas em direção ao topo da cabeça. 

A dica de aplicar o leave-in Novex Longo Poderoso vai ajudar no desembaraçar dos fios, fazendo com que a escova ou pente deslize melhor, evitando embaraços e a quebra capilar.

  • Lavar o cabelo na água morna.

Lavar o cabelo na água morna e não na água quente, também ajuda a manter o longo saudável, pois a água quente agride os fios, fazendo com que eles fiquem ressecados, ásperos e quebradiços. 

E para potencializar ainda mais essa dica, você pode fazer a primeira dica que é a do pré poo com o Creme de Tratamento Novex Longo Poderoso para deixar o cabelo ainda mais protegido e hidratado. 

  • Usar touca de cetim!

Outra dica muito legal é usar a touca de cetim na hora de dormir, pois por ser um material liso, o cetim facilita o deslizar do cabelo enquanto você dorme, evitando o atrito dos fios com o travesseiro e impedindo embaraços, frizz e a quebra dos fios.

E para turbinar essa dica, antes de colocar a touca de cetim, aplique uma pequena quantidade do leave-in Novex Longo Poderoso na palma das mãos, espalhe e aplique do comprimento às pontas, penteie os fios e coloque a touca de cetim. 

O leave-in Novex Longo Poderoso vai tratar os fios, proteger e fazer com que o cabelo amanheça macio e com muito brilho. 

Onde comprar toda a família de produtos Novex Longo Poderoso da Embelleze?

Você encontra toda a família Novex Longo Poderoso da Embelleze para comprar no e-commerce da marca. Use o nosso cupom JULIADOORMAN e ganhe 10% DE DESCONTO em suas compras pra arrasar!

Para mais dicas de cabelo, visite o canal oficial da Embelleze no Youtube!

Por hoje é isso lindonas. Um grande beijo e até a próxima dica!