Cuidados com os cabelos: Como ter um bom day after?

Compartilhe este post

bom day after

Hoje eu estou aqui para responder uma pergunta que é constantemente enviada para mim: COMO TER UM BOM DAY AFTER?

Para quem não sabe, um bom day after no cabelo é quando a gente acorda com os fios bonitos, sem amassados, sem frizz e super de boa para usar no dia.

Acontece que, nem sempre isso acontece e na maioria das vezes não acontece porque não seguimos algumas dicas bem fáceis para manter o cabelo bonito sempre que acordamos.

Eu sinceramente acho que quantos mais dias se passam mais bonito o meu cabelo fica, porque ele fica naturalmente mais cheio e com mais brilho.

Então vamos para as dicas:

– Dica número 1

Use uma fronha de cetim ou uma touca de cetim para dormir, sabe por quê?

Na maioria das vezes nossas fronhas são de algodão, e o algodão, além de gerar atrito no cabelo, também absorve a umidade dos fios. Já o cetim não, por ser um tecido acetinado ele não provoca atrito e nem suga a água dos nossos cabelos, o mesmo para a touca de cetim. O cabelo fica protegido e sem atrito.

– Dica número 2

Não durma de cabelo molhado, ou seja, sempre seque o fio antes de dormir. Porque assim o cabelo não irá perder a forma real dele, e nem perder a definição.

– Dica número 3

Revitalize os fios com produtos indicados para isso. As revitalizações capilares são ótimas para devolver o brilho e amenizar o frizz dos cachos. Eu particularmente revitalizo sempre, porque mesmo com a fronha de cetim meu cabelo amassa por ser naturalmente fino. E tem dois produtos que eu indico muito para esse momento, os géis day after das Famílias Novex Meus Cachos Enroladas e Novex Meus Cachos Tá dominado, que devolvem a definição o seu cabelo de acordo com a sua necessidade, volumão ou volume controlado.

Esses dois produtos têm sido meus grandes aliados para manter meus cachos ao longo dos dias, e eu consigo ir revitalizando meu cabelo por até cinco dias, o que é muito para mim.

Outro ponto importante é que os géis day afters das duas famílias, Novex Ta dominado e Novex Enroladas, não acumulam nos fios, não deixam resíduos e não deixam o fio pegajoso.

E para deixar você ainda mais contente, ambos são liberados e veganos, com composições diferentes mas que agem nutrindo e hidratando o cabelo para parecer que você acabou de finalizar os cabelos.

Espero que tenham gostado das dicas, e se vocês se interessaram pelos géis para day after, vocês podem encontrar no e-commerce da Embelleze que é embelleze.com e podem usar o meu cupom que é EUAMANDAFARAH na hora de finalizar a comprar, para ganharem 10% de descontos.

Beijos,

Amanda Farah