Alerta de lançamento: conheça a família Recarga de Queratina Novex da Embelleze

Compartilhe este post

Brenda Rocha com novex recarga de queratina brasileira
Lançamento na área e a Brenda Rocha te conta tudo sobre a família Recarga de Queratina Brasileira

Oii, gente!!! Tudo bem com vocês??! 

Sabemos que a reconstrução é uma etapa do cronograma capilar indispensável para cabelos descoloridos, tingidos e com química, né?! 

Para nossa alegria, a Embelleze lançou dois novos produtos para essa etapa, que agora fazem parte da família Novex Recarga de Queratina Brasileira.

Esses lançamentos INCRÍVEIS são o Shampoo Vitay e o Tratamento condicionante Novex Recarga de Queratina.

Nesse post, você vai saber todos os detalhes desses novos produtos pra você experimentar e arrasar com um cabelão de milhões! 💅🏽

Começando pelo Shampoo Vitay by Novex Recarga de Queratina Brasileira

novex recarga de queratina

Ele é um shampoo cintilante, altamente hidratante e tem ação regeneradora. O cheirinho dele é delicioso, e lembra bastante o cheiro da tão famosa Novex Recarga de Queratina Brasileira. Faz uma limpeza eficaz, deixa o cabelo macio desde o primeiro uso, promete brilho intenso e fios mais fortes. Pode ser usado diariamente, e também pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Livre de parabenos, silicone e sal. 

Tratamento Condicionante Recarga de Queratina Novex

novex recarga de queratina

O Tratamento condicionante Novex Recarga de Queratina Brasileira promete restauração instantânea, ação anti-frizz, e funciona como um selador para os fios. 

Também pode ser usado diariamente, e em todos os tipos de cabelos. Livre de petrolados, parabenos, silicones e óleo mineral 

Para completar esse tratamento reconstrutor de milhões, apresentamos ela:

A Recarga de Queratina Brasileira Novex da Embelleze!

novex recarga de queratina

Amada e enaltecida por milhares de Embellovers, pode ser usada antes do condicionador como tratamento instantâneo com enxágue, ou como leave in com proteção térmica! Além de proteger do calor da chapinha, secador e babyliss, ela possui filtro UV que protege os fios dos raios solares. 

A Novex Recarga de Queratina Brasileira contém queratina vegetal na sua fórmula, sendo ela o principal ativo fortalecedor, e que promove muito brilho e maciez para os cabelos. Também possuí fórmula liberada. 

Você sabia?

O Shampoo hidratante regenerador, assim como o tratamento condicionante reconstrutor e aNovex Recarga de Queratina Brasileira são produtos veganos e livres de testes em animais! 🐇

Vocês encontram no embelleze.com e usando o cupom SOUDOURADA vocês ganham 10% de desconto em suas compras no site. Demais, né?! 

É um super tratamento intensivo e instantâneo para quem deseja cabelos mais fortes, perfumados, brilhantes e com muita maciez! 

Beijos e abraços, 

Brenda Rocha. 

member

Brenda Rocha @Soudourada

Embaixadora @Embelleze


Dona dos loiros do sonho de muita gente, Brenda Rocha é um daqueles perfis que você precisa acompanhar para aprender a cuidar dos cabelos tingidos com o carinho que eles merecem e, o melhor, com muuuito carisma!