7 cores de cabelo que vão estar em alta nesse inverno

Compartilhe este post

Cores de cabelo

Esta temporada de inverno, ousamos dizer que pode ser uma das melhores que já vimos em questão de cores de cabelo, viu? Temos tons quentes, brilhantes e sensuais inundando as tendências para esse ano!

Só para começar, é válido já dar uma dica: nos meses mais frios, você pode fazer uma pausa naquela coloração de alta manutenção e apostar em uma aparência mais natural, repleta de misturas de tons que ajudam você a mostrar sua verdadeira essência.

Neste post, nós reunimos sete cores de cabelo maravilhosas que você verá em todos os lugares neste inverno. Aqui, tem opções para todos os gostos, desde cabelos louros e pretos até ruivos e castanhos. Continue acompanhando e inspire-se para se revelar.

Que cor de cabelo escolher para o inverno?

As cores de cabelo, como ruivo, castanho, preto e louro são escolhas clássicas para o inverno. Para 2023, algumas nuances dessas cores estão em alta. Então, converse agora mesmo com seu colorista e confira as cores que vão abalar as ruas durante esse inverno!

1. Ruivo acobreado

Foto: @latesthair | Pinterest

Um tom de ruivo que está fazendo a cabeça de muitas mulheres neste inverno é o acobreado. Você pode conseguir esta cor apostando em tinturas de cabelo que puxem para esta tonalidade. Dessa forma, você pode optar pelas colorações Maxton Você Vibrante .403 Pêssego ou no Maxton Louro Claro Acobreado 8.4. Ambos oferecem uma aparência autêntica para os cabelos para você se revelar e ficar ainda mais linda e poderosa!

2. Castanho claro

Foto: @lisettetapia666 | Pinterest

O cabelo castanho claro oferece uma atmosfera mais glamourosa para sua aparência, sem contar com a delicadeza dos tons disponíveis, dos quentes aos mais frios, que criam uma vibe super sensual para refrescar e elevar sua verdadeira essência. Disponível em uma grande variedade, a tintura de cabelo Maxton Castanho Claro 5.0 é uma das melhores opções para quem deseja uma transformação capilar incrível!

3. Louro platinado

Foto: @sarkobeauty | Pinterest

O cabelo louro platinado esteve em alta no inverno passado, mas nesta temporada esse queridinho das mulheres mais descoladas retorna, trazendo todo o seu charme para a estação mais fria! Para fazer parte dessa tendência, você pode optar pela tintura Maxton Loura Platinada +Estrela 12.111 ou Maxton Loura Platinada +Sensual 12.11. Independentemente da sua escolha, com certeza vai chamar a atenção onde quer que passe, poderosa!

4. Chocolate

Foto: @hadviser_com | Pinterest

Apostar em tons mais escuros para o inverno nunca sai de moda! Além disso, é muito mais difícil de errar quando você opta por essas nuances mais escuras na hora de pintar o cabelo em casa, não é mesmo? Por isso, não poderíamos deixar de fora uma sugestão incrível para você: a tintura Maxton Você Mais Chic Chocolate 6.7.

5. Marsala

Foto: @blogsalaovirtual | Pinterest

O marsala é aquele tom que lembra um saboroso vinho tinto, uma das bebidas mais apreciadas no inverno. Essa tintura adiciona mais vibração e contraste aos céus cinzentos da estação. Por isso, estão nessa lista como uma das tendências de cores de cabelo para a temporada de frio de 2023. As tinturas Maxton Você Mais Enigmática Marsala Escuro 5.26 ou Maxton Você Mística Marsala 8.26 são opções arrasadoras para você se sentir linda e brilhar! 

6. Louro acinzentado

Foto: @righthairstyles | Pinterest

Se você pensou que apenas o louro platinado faria parte dessa lista, estava enganada! Afinal, os louros acinzentados fazem o maior sucesso durante os meses frios. Esses tons criam uma mudança bem sutil, mas super impactante ao visual. Para essa transformação, selecionamos duas opções perfeitas para você arrasar: Maxton Loura Mais Sofisticada Louro Cinza Super Intenso 11.111 e o Maxton Você Mais Sensual Louro Platina Cinza Intenso 12.11.

7. Preto

Foto: @latesthair | Pinterest

Ah, os cabelos pretos! Esses nunca saem de moda e novamente vão fazer sucesso no inverno de 2023! O que não surpreende ninguém, afinal, essa coloração consegue navegar por todas as estações e deixar sua marca em todos os lugares, não é verdade?

Com os cabelos pretos, é inevitável não se sentir mais confiante na hora de mostrar sua verdadeira essência para o mundo. Então, se é poder que você deseja refletir por onde quer que vá, aposte nas tinturas Maxton Você Confiante Preto 1.0 ou Maxton Você Mais Espontânea Preto Intenso Profundo 1.110!

Como pôde ver, o inverno 2023 traz consigo uma variedade de cores de cabelo que prometem encantar e empoderar todas as mulheres. Desde tons mais quentes e sensuais do ruivo acobreado à elegância e confiança dos cabelos pretos, a tintura Maxton proporciona opções para todos os gostos de poderosas!

Independentemente da tintura escolhida, essa temporada dá a você uma oportunidade de expressar sua verdadeira beleza. Portanto, não tenha medo de experimentar e deixar sua marca neste inverno com cores de cabelos deslumbrantes e cheias de personalidade. Aproveite a visita para acessar nosso site agora mesmo e conferir todas as opções que disponibilizamos especialmente para você!