Vitay: reviva o verão o ano todo com a família de shampoos Embelleze

Compartilhe este post

vitay
Quer manter as madeixas saudáveis o ano inteiro? Agora você pode! Descubra alguns de nossos shampoos favoritos da família Vitay e quais são as etapas fundamentais do cronograma capilar para conquistar os cabelos dos sonhos!

A gente sabe que Vitay é a linha de shampoos ideal para cuidar dos cabelos no verão. Afinal, ela proporciona muito mais nutrição para os fios, garantindo um cuidado especial da raiz às pontas. No entanto, não são só nas épocas de calor que Vitay brilha! Que tal reviver o verão o ano todo com a família de shampoos Embelleze

Seja no inverno, no outono, na primavera ou no verão, os cabelos precisam de atenção redobrada para permanecerem sempre saudáveis, brilhantes, macios e avassaladores! E se tem uma linha de tratamento capilar que entende das madeixas das brasileiras é Vitay! Com produtos para diferentes tipos de cabelos e necessidades, fica até difícil escolher o favorito. 

Mas não se preocupe, a gente te ajuda! 

A família Superfood é um dos carros-chefe da linha de shampoos Embelleze Vitay! Desenvolvida com ativos de alta densidade nutricional, ela garante diferentes benefícios para a saúde dos cabelos. O Shampoo Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo, por exemplo, limpa sem ressecar, hidrata os cabelos e ainda ajuda no controle da oleosidade. 

Além dele, neste post vamos conhecer os shampoos da linha Vitay para usar e abusar o ano todo: 

  • Vitay by Novex Superfood: toda a linha Vitay Superfood é desenvolvida com ativos de alta densidade nutricional, como maracujá, mirtilo, pitaya, gojiberry, biomassa de banana, açúcar mascavo, cupuaçu e açaí. Excelente para o cronograma capilar do ano inteiro, Vitay Superfood hidrata, nutre, reconstrói e remineraliza os fios da fibra capilar às pontas. 
  • Vitay by Novex Cachos de Cinema: os cabelos cacheados podem ser mais propícios ao ressecamento, algo que pode acontecer tanto em épocas mais quentes, como no verão, quanto em dias frios, como no inverno. Para manter as madeixas hidratadas logo no primeiro passo da lavagem, o shampoo Vitay Meus Cachos de Cinema é o match perfeito!
  • Vitay by Novex Babosão: nada melhor do que apostar em um ativo que é a cara do Brasil para deixar o cuidado capilar ainda mais poderoso, não é mesmo?! O shampoo Novex da Vitay Super Babosão proporciona uma explosão de benefícios para diferentes tipos de cabelos que precisam de reconstrução, umectação e hidratação. 
  • Vitay by Novex Liso de Cinema: engana-se quem pensa que o cabelo liso não precisa de hidratação! Apesar de ser às vezes mais oleoso, esse tipo de fio pode enfraquecer caso não receba os cuidados necessários, principalmente em climas quentes. Com Seridefrizz, biotina e pantenol, Vitay by Novex Liso de Cinema garante muito mais hidratação, nutrição e brilho!
  • Vitay by Novex Óleo de Abacate: quer ter cabelos de sereia? Com o shampoo da linha Vitay by Novex Óleo de Abacate ficou mais fácil! Indicado para todos os tipos de fios, esse produto tem como diferencial a regeneração dos cabelos ressecados. A combinação do óleo de abacate e do mel deixa essa fórmula ainda mais poderosa!

Os cuidados capilares começam com o shampoo!

Você também acredita que um bom tratamento capilar é feito somente com máscaras e cremes hidratantes? Nada disso! Os cuidados capilares começam logo nos primeiros passos da lavagem dos fios, principalmente com o shampoo. Responsável por limpar profundamente as madeixas, o shampoo ainda oferece muitos benefícios para os cabelos. 

O shampoo adequado para o seu tipo de cabelo vai limpar os fios sem causar ressecamento, retirando as impurezas do dia a dia que contribuem para o aspecto seco e poroso das madeixas. Os shampoos Vitay da Embelleze são pensados e desenvolvidos com ativos de altíssima qualidade para todos os tipos de cabelo, proporcionando mais hidratação, nutrição e brilho!

Monte seu cronograma capilar com Vitay by Novex

De um tempo para cá, o cronograma capilar se tornou indispensável na rotina de cuidados com os cabelos. Beneficiando diferentes tipos de fios, esse tratamento foca em devolver a saúde e a beleza natural das madeixas. Por isso, ele é dividido em cinco partes fundamentais: hidratação, nutrição, reconstrução, remineralização e umectação capilar. 

Além dos shampoos, a família Vitay proporciona linhas completas para o tratamento. Para cabelos ressecados e sem vida, por exemplo, Vitay by Novex Superfood Maracujá e Mirtilo é a escolha perfeita, pois oferece ativos ricos em vitamina C, vitaminas do complexo B e antioxidantes, essenciais para evitar o envelhecimento precoce das madeixas.

Já para cabelos quimicamente tratados, a reconstrução capilar é a etapa mais importante do cronograma com Vitay by Novex Superfood Pitaya e Goji Berry. Essa dupla de ingredientes é poderosa para o cabelo, com vitamina C, E e do complexo B, ômega 3, ômega 6, ácidos graxos, proteínas e aminoácidos. 

  • Hidratação capilar: tratamento para repor a água dos fios, garantindo mais maciez e brilho. 
  • Nutrição capilar: tratamento para nutrir e dar mais resistência aos fios. 
  • Reconstrução capilar: tratamento para alinhar e aumentar a flexibilidade dos cabelos.
  • Remineralização capilar: tratamento para revitalizar e devolver o brilho natural dos fios. 
  • Umectação capilar: tratamento para proporcionar um toque mais sedoso às madeixas. 

Cabelos muito mais saudáveis o ano todo

Além de Vitay na sua rotina de cuidados capilares, que tal seguir algumas dicas importantes para deixar o cabelo saudável, brilhante e macio o ano inteiro? O protetor térmico capilar, por exemplo, é um item que precisa de atenção especial, afinal ele vai proteger seu cabelo sempre que ele for exposto ao sol. 

Além dele, tenha sempre um creme sem enxágue por perto, principalmente nas férias, quando você estiver em contato com água salgada e piscina. O creme vai agir como uma manta protetora em todo o comprimento do cabelo, fazendo com que ele não seja gravemente danificado pelo mar e pelo cloro. 

Por último, mas não menos importante, independente da estação do ano, evite lavar os cabelos com água quente! A água quente é bastante prejudicial para os fios, principalmente porque sensibiliza e faz com que o couro cabeludo perca a vitalidade, deixando as madeixas ressecadas e com um efeito frisado e poroso. Queremos cabelos sem frizz no inverno e no verão, né?

Agora que você já sabe que os shampoos da família Vitay não podem faltar na sua rotina de cuidados com os cabelos, não dá mais para seguir com os cabelos danificados, hein. Aposte nos shampoos Vitay by Novex com o cronograma capilar! Esse é o match perfeito para você conquistar cabelos ainda mais brilhantes, sedosos e avassaladores! 

Curtiu as dicas? Comente no post e compartilhe nas redes sociais!