Vai casar? Conheça dicas de penteados incríveis para arrasar no grande dia!

Compartilhe este post

Quem já organizou a festa de casamento ou está passando por esta fase, sabe a “dor e a delícia” que é ter a responsabilidade de planejar o dia mais importante da própria vida! Local, decoração, buffet, convites…são muitos detalhes! E, convenhamos, por mais que exista uma equipe de profissionais para ajudar, a palavra final é sempre da noiva.

Então, para tentar ajudar no visual das noivinhas de plantão, o Beleza Brasileira separou algumas inspirações de penteados para você se apaixonar e já imaginar como seu look princesa será divino!

Menos é mais! Como normalmente os vestidos de noiva são sofisticados e rico em detalhes como bordados e pedrarias, é legal contrastar com um penteado mais simples e despojado. As tranças, além de super  românticas e versáteis, estão em alta! Embutida nas laterais, espinha de peixe, dupla…tem para todos os gostos e estilos!

Mas se você é dessas que não abre mão de um visual mais glamuroso, pode apostar no coque baixo! Os fios bem lisinhos e alinhados complementam o efeito chique que as noivas amam! E se nenhuma dessas opções te agradou, saiba que até os cabelos soltos naturais ou finalizados com babyliss estão liberados. Pronta para arrasar?!

E se você já casou ou ainda nem está pensando nesse assunto, mas ama penteados, fique ligada nas dicas do nosso canal!