Tutorial para o cabelo: aprenda três penteados fáceis

Por admin

Olá, pessoal, eu me chamo Bruna Noronha, tudo bem?

E hoje por aqui o nosso papo vai ser sobre penteados.

Vou mostrar para vocês três penteados que são lindos! Para você fazer em casa ou em alguma ocasião especial.

O primeiro passo importantíssimo é ter em mãos um creme de pentear para te auxiliar na hora de desembaraçar o cabelo, ele ajuda na diminuição do frizz e da brilho. Aqui na Embelleze nós temos mais de 10 versões, para todos os tipos de cabelo e necessidades. Creme de pentear não é só para desembaraçar o cabelo, usado com frequência ele se torna um grande aliado na hora de manter a saúde dos seus fios, então pode abusar nas pontas sem medo viu ? 😉

O primeiro penteado é o meu coringa, utilizo ele sempre e você só vai precisar de uma bandana.

1-   Penteado Cheerleader:

Você vai começar dividindo o cabelo no meio e com o auxílio dos dedos vai separar uma mecha. Começa da direção do arco das sobrancelhas até o topo da cabeça, vai ajustando com uma escova os fios e prenda com um elástico.

O toque final e é o que dá todo charme é amarrar uma bandana com um nó simples.

2-   Trança embutida fake

Esse penteado é super romântico e você pode usar ele até em ocasiões especiais, muito simples de fazer e quem vê acredita que é super elaborado rs.

Começamos dividindo o cabelo no meio, separando mechas de cada lado e juntando na frente. A primeira mecha prendemos junto ao queixo e depois é só dar espaço de no mínimo dois dedos. Você prende quantas vezes desejar e no final só jogar para parte de trás da cabeça.

Você utiliza apenas elásticos pequenos e se você quiser ainda  mais romântico, pode decorar com flores. Olha que charme!

3-   Trança fake na lateral

Nesse penteado você também vai precisar de elásticos pequenos. Ele é super versátil e fica bem em diversas ocasiões. O penteado trança falsa é prático e ideal para os dias em que você não sabe o que fazer no cabelo. Fica bem delicado!

Divida o cabelo no meio, separe uma mecha na lateral e afrouxe um pouco para passar o cabelo no meio da divisão da mecha. Assim que você passar o cabelo, ele dará uma leve torção que é o que dá o efeito de trança. 

Faça por todo comprimento do cabelo, alimentando essa mecha com mais cabelo da lateral ou até onde desejar.

E o resultado é esse:

Esses são os penteados mais fofos que gosto de usar principalmente por serem práticos e que dão total diferença em um look.

Espero que tenham gostado e que reproduzam,  não se esqueçam de passar no site da embeleze para garantir o seu Creme de Pentear que vai te auxiliar nesses penteados e claro cuidar dos seus fios no dia a dia.

Ah ! E você pode utilizar meu cupom, com ele você ganha desconto na sua compra, cupom: EUBRUNANORONHA

Um Beijo e ate o próximo post,

Bruna Noronha

Spread the love

Posts relacionados