Tudo sobre os henês Rená da Embelleze

Compartilhe este post

Henê-Rená-Preto-Café

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia Doorman do canal Cabelos de Rainha e hoje eu trouxe um post para falar tudo sobre os Henês Gel Rená da Embelleze.

Eu vou te contar quais os benefícios, resultados e também quais as diferenças entre todas as três versões, incluindo o mais novo lançamento da Embelleze, que é o novo Henê Gel Rená Naturalmente Surpreendente preto café.

Além do passo a passo da aplicação para você se revelar linda e confiante faça chuva ou faça sol.

Vamos lá!

O que o Henê Gel Rená faz no cabelo?

Os Henês Gel Rená alisam e tingem os fios brancos gradativamente e progressivamente, pintam de preto, tratam e dão brilho aos cabelos deixando os fios mais lisos, sedosos, cheios de brilho e movimento a cada aplicação.Os Henês Gel Rená possuem três versões são elas a Naturalmente Poderosa preto natural, a Naturalmente Absoluta preto azulado e a nova versão Naturalmente Surpreendente preto café.

Henê Gel Rená Naturalmente Surpreendente preto café

Henê Gel Rená Naturalmente Poderosa preto natural

Henê Gel Rená Naturalmente Absoluta preto azulado

Qual a diferença entre as três versões?

As três versões dos Henês Gel Rená possuem a textura em gel que facilita a aplicação e uma embalagem em Pouch bem prática com 180 gramas.

Tanto o Henê Gel Rená Naturalmente Poderosa quanto o Henê Gel Rená Naturalmente Absoluta possuem como principal ativo o óleo de cenoura, que é muito benéfico para o cabelo pois é rico em nutrientes como vitaminas A, C e E.

Esse óleo hidrata muito os fios e oferece muito brilho.

E já a nova versão Naturalmente Surpreendente preto café que é o mais novo lançamento da Embelleze, possui como principal ativo o café que é fonte de antioxidantes e é muito rico em cafeína. Além disso, deixa os fios fiquem mais fortes, resistentes, sedosos e brilhosos.

Todas as três versões do Henê Gel Rená possuem a potência médio sendo indicados para todos os tipos de cabelos mediante ao teste de mechas.

E a principal diferença entre eles está na personalidade do preto que você deseja, e também nos ativos que cada um possui em sua composição, e que são riquíssimos para os cabelos.

Passo a passo da aplicação

Para fazer a aplicação é bem simples e você mesma pode fazer sozinha em casa, pois a Embelleze facilita a nossa vida trazendo a forma de aplicação bem detalhada, na própria embalagem do Henê.

Confira o passo a passo:

1 – Use um creme para proteger a orelha, testa e nuca.

2 – Use luvas e proteja os ombros com capa ou toalha.

3 – Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes finos, da raiz às pontas, esticando bem.

4 – Cubra os cabelos com touca plástica e deixe agir por 60 minutos.

5 – Enxágue bem até retirar todo o produto e em seguida lave com shampoo.

6 – Enxágue e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs.

Antes da aplicação do Henê Gel Rená a Embelleze tem um compromisso de confiança com você

Antes de fazer a aplicação do Henê Gel Rená e de qualquer química transformadora é importante que você faça o teste de toque e o teste de mechas, para saber se o seu cabelo está apto para receber o produto, e também para garantir que você não vai ter nenhuma reação alérgica a algum componente do Henê.

Teste de toque passo a passo:

  • Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe na pele por 60 minutos, lavando- a em seguida. Após ter lavado, aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso, não use o produto.

Teste de mechas passo a passo:

  • Separe uma mecha no alto da cabeça, aplique o Henê conforme o passo a passo da aplicação detalhado acima. Com o auxílio de um pente plástico, penteie a mecha levando o produto nos fios até as pontas, preservando meio centímetro da raiz. Deixe agir por 1 hora, penteando a cada 5 minutos, verificando se os fios estão resistentes e sem danificações. Após o tempo de pausa, enxague completamente todo o Henê dos fios, lave com shampoo, condicione e finalize como de costume. Caso os fios apresentem sensibilidade, quebra, ruptura, durante o teste de mecha, interrompa imediatamente a aplicação e faça repetidas reconstruções e depois de 1 mês repita o teste de mecha.

Importante! Se não acontecer nenhuma danificação na mecha, você pode seguir com a aplicação em todo o cabelo normalmente, menos na mecha em que foi feita o teste de mecha, por isso isole a mecha do restante do cabelo prendendo com um prendedor não metálico.

Retoque da raiz:

Até que você chegue no seu liso perfeito, é preciso que você aplique o Henê Gel Rená 2 vezes por semana, e após o fim do alisamento que vai variar de acordo com o tipo de fio e o resultado final desejado, só será preciso fazer o retoque da raiz de 15 em 15 dias evitando aplicar o Henê no comprimento e pontas.

Compatibilidades e incompatibilidades do Henê Gel Rená

O Henê é um produto incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, colorações à base de amônia e descolorantes, e se você deseja usar estes produtos, deve esperar 6 meses, cortar todo cabelo tratado com o Rená e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo.

É importante dizer que os Henês Gel Rená são compatíveis com a tintura Natucor e se você desejar cobrir os cabelos brancos, basta aguardar um intervalo de 15 dias entre a aplicação do Henê Gel Rená e da tintura Natucor.

Informações importantes!

  • Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante antes do Henê, aguarde 30 dias antes de aplicar o Henê Gel Rená fazendo o teste de mecha antes.
  • O uso do Henê não é recomendado para gestantes.

Aonde comprar os Henês Gel Rená da Embelleze?

Você encontra os Henês Gel Rená da Embelleze para comprar no e-commerce da marca.

Corre lá lindona e use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar 10% DE DESCONTO em suas compras.

Acesse aqui: e-commerce Embelleze. Para mais dicas de cabelo visite o canal oficial da Embelleze no Youtube.

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até a próxima dica

Julia Doorman