Transformação capilar: três dicas da Embelleze que vão te convencer a mudar os cabelos em 2023

Compartilhe este post

Transformação Capilar

Você já pensou em mudar o visual? Se a resposta for sim, nós temos algumas sugestões incríveis para sua transformação capilar. Sabemos que mudar sua aparência pode ser assustador, mas com os produtos da Embelleze, você vai ver como é simples se tornar uma mulher linda, confiante e poderosa!

Neste post, confira três dicas para você se transformar e mostrar ao mundo toda a sua essência. Vamos lá?

1. Transforme-se com Maxton

Maxton te dá mais liberdade para ser mais você! A tintura Maxton oferece nuances intensas e radiantes. Dos cabelos pretos e castanhos aos loiros e ruivos, todas as opções têm muita durabilidade e uniformidade da cor em todo o fio.

Com a tecnologia MaxPlex, a Maxton ajuda você a atingir o tom desejado de maneira muito segura. Afinal, essa inovação preserva a estrutura dos fios enquanto renova o visual, oferecendo proteção para você expressar sua essência com mais estilo e qualidade profissional.

2. Cabelos lisos e pretos com Henê Pelúcia

Se você deseja um cabelo liso, sedoso e brilhante, precisa conhecer os benefícios do Henê Pelúcia da Embelleze. Todas as opções de Henê Pelúcia têm tudo para você se sentir sempre livre e pronta para chamar muita atenção aonde quer que vá.

Este produto alisa e tinge de forma gradativa e definitiva, proporcionando um resultado de confiança com efeito natural, toque aveludado e um brilho de arrasar. Assim, você pode dar adeus à chapinha, à escova e ao secador, que tanto agridem os fios no dia a dia. 

3. Conquiste sua beleza com HairLife 

Alisa, relaxa ou cacheia: HairLife promete tudo e entrega mais ainda com uma fórmula que transforma seus cabelos do jeito que quiser. Essa família é daquelas que é paixão ao primeiro uso, já que possui diversas opções para você escolher o ideal para seus fios. Seja para um alisamento mais intenso com brilho espelhado ou apenas para soltar os cachos e deixá-los mais definidos, existe um produto HairLife para cada necessidade!

Independentemente de qual produto tem mais a ver com você, a transformação capilar pode parecer um grande desafio. Mas você pode ter certeza que com os produtos Embelleze, seus cabelos serão muito bem cuidados e tratados. Maxton, Henê Pelúcia e HairLife são apenas alguns exemplos incríveis que nós temos a oferecer para transformar o seu visual. 

Então, acesse nosso site e confira todos os itens de transformação que possuímos para te deixar linda e radiante!