Quer se transformar para 2023? Conheça quatro tons de cabelo que vão bombar!

Compartilhe este post

Tons de cabelo

Você está com vontade de mergulhar de cabeça nos tons de cabelo do momento? Você já é morena, mas acredita que o seu cabelo preto poderia ficar ainda mais radiante?

Em qualquer um dos casos, você está com sorte! Ser uma morena poderosa é muito divertido e é ainda mais incrível quando você encontra aquele tom de cabelo que faz todo mundo parar e olhar para suas madeixas. Você vai ficar arrasadora! 

Encontrar a tintura de cabelo certa traz muita confiança, mas é importante saber que alcançar a coloração ideal depende do tom da sua pele, se é quente ou frio.

Com as inúmeras opções de tintas de cabelo preto da Embelleze, aqui estão quatro opções que podem combinar com o seu visual. Vamos conferir?

Confira 4 tons de cabelo preto que vão bombar

Você já deve conhecer a tintura da Embelleze e sabe que ela oferece uma variedade de produtos que combinam com a sua personalidade. Se a sua intenção é se tornar uma morena incrível ou melhorar ainda mais a aparência das suas madeixas, confira agora mesmo as opções que são um sucesso!

1. Preto azulado

Perfeito para mulheres que gostam de um visual glamouroso e ousado, a tintura preta azulada oferece um toque de brilho incrível aos fios. Apostar no cabelo preto azulado é uma forma de adicionar mais destaque, fazendo com que seus cabelos pareçam mais brilhantes.

2. Preto natural

Quer se transformar sem perder aquele ar natural? Então, optar pela tinta de cabelo preto natural é uma ótima alternativa. Se você já tem o cabelo escuro, essa tintura ajuda a realçar a beleza dos seus fios. Mas se você quer sair dos cabelos loiros para um cabelo preto iluminado, acabou de encontrar a opção ideal!

3. Preto intenso

A tintura de cabelo preto intenso eleva a beleza e o glamour de qualquer mulher. Seja você uma mulher de cabelos longos ou curtos, essa opção traz muito mais sensualidade para o seu visual. Além disso, proporciona uma aparência mais saudável para os fios.

4. Preto carvão

Quer um visual deslumbrante? Que tal apostar em um dos tons de preto mais incríveis: o preto carvão. Funciona muito bem para mulheres com cabelos volumosos, por oferecer uma aparência exuberante e movimentos mais suaves, porém todas podem se beneficiar dessa coloração que eleva sua beleza de maneira profunda.

Como pode ver, os tons de cabelo preto têm diversas opções e você pode optar pelo produto que mais combina com a sua personalidade. Afinal, toda mulher tem que se sentir poderosa!

 Transformar o visual para 2023 é um passo para um novo ano e novas possibilidades. Conheça todos os produtos Embelleze e use o produto que mais combina com você. Acesse nosso site agora mesmo e confira!