Spa day em casa – dicas de como cuidar do cabelo na quarentena

Compartilhe este post

finalizador

Oi, amores! 

Aqui é a Mari Vasconi, e vim no blog da Embelleze hoje para trazer as minhas principais sugestões de coisas que você pode fazer por você e pela beleza dos seus cabelos em um spa day relaxante em casa. Vamos conferir?

1- Retocar a sua tintura

Que tal aproveitar e fazer algo que leva um certo tempo, mas você sabe que, assim que termina, te deixa com a autoestima lá em cima, como retocar a tinta do cabelo?

A Embelleze facilita a sua vida porque todas as tinturas – Maxton, Natucor e Fleury – são super fáceis de usar. Elas vêm com o kit com tudo o que você precisa dentro da caixinha (inclusive luvas descartáveis para não manchar as mãos), e têm todas as instruções para você fazer o procedimento sozinha e com segurança.

Ainda está com medo de tingir sozinha, mas quer se livrar dos fios brancos? Aposte no Banho de Brilho! Para fazer, é muito simples: basta misturar a sua tintura Embelleze com 2-3 partes de qualquer Creme de Tratamento Ultraprofundo que seja branco, aplicar em todo o cabelo como se estivesse aplicando uma hidratação (enluvando mecha a mecha), aguardar 30 minutos e enxaguar.

2- Tratar profundamente os cabelos

Quantas vezes, no nosso dia a dia, a gente corre sem parar e esquece de tratar profundamente os cabelos, porque acha que “não vai fazer muita diferença”, não é mesmo? Mas faz, viu – e muita!

Quando tratamos nossos cabelos, estamos repondo a hidratação, os óleos e nutrientes que nossos fios precisam. Sem eles, os cabelos ficam ressecados, sem brilho, sem movimento e com o temido frizz.

Todos os Cremes de Tratamento Ultraprofundo da Embelleze têm a vantagem de poderem ser usados como tratamento rápido (1-3 minutos no banho mesmo) e como tratamento profundo. Segue o passo a passo:

– Lave os cabelos com seu Shampoo Hidratante Vitay favorito

– Escolha o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex de sua preferência e aplique mecha a mecha, enluvando os fios para garantir que todos estejam com o produto

– Coloque uma touca térmica ou plástica, e deixe os cabelos descansando com o creme por pelo menos 10 minutos

– Enxágue. Aplique um pouco do Tratamento Condicionante Novex de sua preferência e enxague novamente

– Finalize o cabelo do seu jeito preferido

Pronto! Fazendo o tratamento profundo, seus cabelos ficam mais protegidos, hidratados e macios a semana toda.

3- Testar uma finalização diferente

Nunca testa finalizações diferentes no seu cabelo porque falta tempo? Então, que tal usar o seu dia de Spa em casa para testar aquela finalização nova?

No canal da Embelleze no Youtube, tem várias dicas de finalização para todos os tipos de cabelos – lisos, ondulados, cacheados e crespos. Escolha uma, escolha o seu finalizador Novex preferido, e capriche!

Spa Day é um dia da semana que você separa para se cuidar. Autocuidado nada mais é do que a atenção que você dedica a você mesma, e um dos principais aspectos dele é identificar as suas necessidades físicas, mentais e emocionais, porque uma vez identificadas, fica mais fácil nos esforçarmos para que elas sejam atendidas.

Tire esse dia para você, você merece!

Lembrando: todos os produtos que mencionei aqui estão à venda na loja online da Embelleze – e com o cupom MARIVASCONI, tem 10% de desconto em todo o site!

Beijos,

Mari