Shampoo hidratante: Como evitar o ressecamento dos cachos na lavagem

Compartilhe este post

shampoo-hidratante

Xô ressecamento!

Cabelos cacheados tendem a ser mais ressecados, então precisamos ter atenção redobrada nos cuidados com nossas molinhas. Tirando a própria lavagem, outros fatores externos como sol, piscina e mar, por exemplo, podem aumentar demais o ressecamento, e é aí que um bom produto entra pra fazer a diferença.

Eu estou sempre testando produtos diferentes, e a família Vitay é a família de shampoos mais versátil e que mais se preocupa com a HIDRATAÇÃO dos fios desde a lavagem! Então miga, se o que mais te assombra é o ressecamento, tu tem que experimentar pelo menos um Vitay para entender o que eu tô falando.

Hoje vamos focar no Shampoo hidratante Vitay Super Babosão da Embelezze!

Tu já de ter ouvido falar que babosa faz bem pro cabelo né, mas sabe o que o Super Babosão tem pra te oferecer? Eu te digo: Super Umectação, Hiper-Restauração e Mega-Hidratação, esses são os principais benefícios da babosa, esse superativo que vai definitivamente trazer uma dose extra de poder para ti! A Babosa também reduz a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.

Eu tenho lavado os cabelos quase diariamente devido a minha rotina de exercícios físicos, e o meu primeiro medo foi o ressecamento! A primeira coisa que pensei foi que o bichinho ia ficar esturricado. Mas graças a família Vitay, que tem vários shampoos hidratantes, espantei o ressecamento pra bem longe!

Lembrando que esse e outros produtos incríveis tu encontra lá na loja virtual da Embelleze clicando aqui, e usando o cupom oficialdudafernandes ainda ganha 10% de desconto!

E tu? Tá precisando de hidratação também? Compartilha qual shampoo da família Vitay é o teu favorito!