Santo Black Poderoso: 5 produtos para incluir no Cronograma Capilar para cacheadas e crespas

Compartilhe este post

Novex Santo Black Poderoso

Cuidar dos cabelos é um ato de amor próprio, não é mesmo? E para as cacheadas e crespas, esse carinho vai além: é uma forma de abraçar a própria identidade e celebrar a sua beleza única. Nesse processo, o cronograma capilar se torna um aliado poderoso, permitindo nutrir, hidratar e reconstruir os cabelos de forma equilibrada e eficiente!

Para tornar esse ritual ainda mais especial, apresentamos a família Novex Santo Black Poderoso, com produtos desenvolvidos especialmente para atender às necessidades dos cabelos cacheados e crespos em cada fase do cronograma capilar. Neste post, você vai entender o que é esse termo, as fases do tratamento e os produtos dessa família maravilhosa para a saúde dos seus cabelos. Vamos lá?

O que é o Cronograma Capilar?

O cronograma capilar é uma rotina de cuidados composta por três etapas: hidratação, nutrição e reconstrução. Esse calendário de tratamento é essencial para a saúde dos fios, especialmente para as crespas e as cacheadas. Afinal, esses dois tipos de cabelos tendem a ficar mais ressecados devido à curvatura dos fios, que dificulta a distribuição da oleosidade natural da raiz até as pontas.

Ao seguir um cronograma durante quatro semanas, é possível equilibrar a umidade, os nutrientes e a força dos fios, conquistando cabelos mais saudáveis, brilhantes e super definidos. Além disso, essa rotina de cuidados também ajuda a evitar os danos causados por fatores externos, como poluição, uso frequente de ferramentas de calor e procedimentos químicos.

Quais são as etapas do cronograma capilar?

Hidratação

A hidratação é uma etapa essencial do cronograma capilar, que repõe a umidade dos fios, promovendo elasticidade, brilho e maciez. Para cabelos cacheados e crespos, esse passo é ainda mais importante. Nessa fase, é recomendado o uso de produtos ricos em ativos umidificantes.

Nutrição

Essa é a fase responsável por repor os nutrientes essenciais aos cabelos, como vitaminas, minerais e lipídeos, que fortalecem os fios, reduzem o frizz e promovem a definição dos cachos. Para a etapa de nutrição recomendamos a recarga de óleos Novex Santo Black Poderoso.

Reconstrução

A reconstrução é quando ajudamos a devolver toda a força e a resistência aos cabelos, reparando os danos causados por processos químicos, como alisamentos e tinturas, além das agressões externas.

Novex Santo Black Poderoso

Conheça a família Novex Santo Black Poderoso

A família Novex Santo Black Poderoso foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades das cacheadas e crespas. Na Embelleze, você encontra desde shampoo até ativador de cachos. Ou seja,  tudo o que esses cabelos exuberantes precisam para ficar ainda mais poderosos e arrasadores!

1. Shampoo e tratamento condicionante Novex Santo Black Poderoso

Tanto o shampoo quanto o tratamento condicionante Novex Santo Black Poderoso trazem em sua fórmula toda a intensidade do óleo de semente de baobá, que tem um poder de hidratação milagroso, perfeito para as mulheres cacheadas e crespas.

Sem parabenos, petrolatos, silicones e sulfato na composição, esse conjunto poderoso combate as pontas duplas e ajuda a aumentar o volume de maneira controlada e belíssima. Com o óleo de semente de baobá, suas madeixas ficarão com um brilho maravilhoso e você superpoderosa!

2. Creme de tratamento Novex Santo Black Poderoso

O creme de tratamento Novex Santo Black Poderoso trata e hidrata profundamente os cabelos, dando brilho e eliminando pontas-duplas e o temido frizz. O resultado são madeixas extremamente saudáveis por muito mais tempo!

3. Creme para pentear Novex Santo Black Poderoso

O creme para pentear Novex Santo Black Poderoso não contém parabenos, petrolatos, silicone e sulfato. Sua fórmula conta com óleo de semente de baobá, que possui um alto poder de hidratação, perfeito para quem evidenciar os cachos.

Este produto ajuda a hidratar e, com isso, define os fios de maneira incrível, sendo um excelente aliado  para incluir no seu cronograma capilar.

4. Recarga Novex Santo Black Poderoso

A recarga Novex Santo Black Poderoso é uma bomba de nutrição para os cabelos, composta por óleo de semente de baobá, é um tratamento tão poderoso e intenso que você vê os resultados em apenas alguns minutos.

Essa recarga hidrata profundamente os fios, dá muito brilho e elimina as pontas duplas e o frizz, deixando suas madeixas poderosíssimas para você arrasar em todos os momentos.

5. Ativador de cachos Novex Santo Black Poderoso

Confie no ativador de cachos Novex Santo Black Poderoso! Com ele, seus fios cacheados e crespos ficarão ainda mais definidos. Composto por óleo de semente de baobá, este ativo vai fazer suas madeixas brilharem por onde quer que você vá.

Além disso, este produto se destaca por sua alta hidratação e por seu fantástico poder de emoliência. Sem petrolatos, silicones e sulfato, o ativador de cachos é perfeito para finalizar seu cronograma capilar, resultando em cabelos exuberantes durante muito mais tempo!

Se você quer um tratamento completo para os cabelos cacheados e crespos, apostar em um cronograma capilar é essencial para obter fios saudáveis e brilhantes. E poder contar com uma família de produtos de qualidade faz toda a  diferença no resultado final. Então, aproveite a visita para acessar nossa loja e dar um up no seu visual com a família Novex Santo Black Poderoso!