Seus favoritos da Embelleze agora em sachê! Vem conferir a novidade!

Compartilhe este post

Sachê para cabelo

Você ama seu potão de Novex Óleo de Coco ou adoraria levar sua Novex Recarga de Queratina pra qualquer lugar? Agora você pode! Para facilitar sua vida e deixar seus cabelos perfeitos em qualquer lugar, os sachês são nossa nova aposta. Com eles, você vai poder reabastecer seus potes, levar na sua mala de viagens e o que mais quiser. Tudo de bom, né? 

Com os sachês capilares da Embelleze, você garante um tratamento completo para os seus fios, desde a raiz até as pontas, com a qualidade e a tecnologia das famílias que você já ama! O melhor de tudo é que ele é super prático e fácil de usar. Mas se você ainda tem dúvidas sobre este produto, nós explicamos tudo para você neste post. Vem conferir!

O que é sachê para cabelo?

O sachê para cabelo é uma inovação que ajuda a transformar suas madeixas. Em uma embalagem compacta e prática, ele contém a quantidade exata de produto capilar para uma única aplicação, ideal para você levar  na bolsa, na mala e até na pochete. As versões em sachê são ótimas para quem não gosta de carregar muita coisa, mas não quer correr o risco de fugir do cronograma capilar. 

Atualmente, a Embelleze conta com dois tipos de sachês capilares, como Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco e o Tratamento de Choque Novex Recarga de Queratina. Com fórmulas exclusivas e ingredientes poderosos, ficou mais fácil cuidar dos cabelos.

Vale destacar que o sachê capilar é ideal para quem tem uma rotina corrida, mas não quer abrir mão de ter cabelos saudáveis e bonitos. Dessa forma, mesmo que você não tenha muito tempo para fazer seu ritual de cuidados com o cabelo, pode contar com resultados incríveis em poucos minutos.

Como usar o sachê para cabelo?

Cada produto tem a sua forma de uso. Considerando os dois principais lançamentos da Embelleze, vamos lá para a aplicação de ambos. Confira!

Sachê do Novex Óleo de coco

A água de coco é uma maravilha para o nosso corpo. Não seria diferente nos cuidados capilares, não é mesmo? Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos.

Além de agir penetrando profundamente nos fios, o óleo de coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol. Saiba como usar:

Para um tratamento de três minutos

Aplique nos cabelos secos e massageie. Após essa etapa, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Finalize como de costume. 

Quer mais hidratação? Então, basta deixar agir por 10 minutos.

Para um ritual de nutrição poderosa

Comece lavando os cabelos com o shampoo Vitay Óleo de Coco e, em seguida, aplique o Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 10 minutos e enxágue. Coloque um pouco do Novex Nutrire Óleo de Coco na palma das mãos, espalhe por todos os fios e mantenha o produto nos cabelos.

Sachê da original Novex Recarga de Queratina Brasileira

O tratamento reconstrutor Novex Recarga de Queratina Brasileira deixa os cabelos mais fortes e saudáveis com resultado imediato. O produto penetra profundamente e garante uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo a estrutura capilar e revitalizando as madeixas poderosamente.

Ritual para cabelos secos

Com os cabelos úmidos, aplique o sachê de Novex Recarga de Queratina nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova, aplicando o reparador de pontas.

Ritual para cabelos oleosos

Com os cabelos úmidos, aplique nos cabelos da raiz às pontas, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Você pode potencializar a ação do produto usando uma touca térmica. Após essa etapa, enxágue os cabelos, finalizando com prancha ou escova.

Agora que você já conhece o poder do sachê, aproveite para experimentar o produto nas suas madeixas e sinta a diferença nos fios desde a primeira aplicação. Acesse nosso site agora mesmo e tenha os cabelos que sempre sonhou!