Sachê e refil de Novex: seus novos companheiros  

Compartilhe este post

refil de novex

Oi, lindonas! Tudo bem com vocês? 

Eu sou a Ju Doorman – do canal Cabelos de Rainha – e hoje eu trouxe um lançamento maravilhoso da Embelleze, pois Novex não para e agora chegou com mais uma novidade para facilitar nossa vida e deixar nossos cabelos lindos. 

Os Shampoos Vitay, os Novex Tratamentos Condicionantes e os Novex Cremes de Tratamento são nossos queridinhos e não largamos por nada, não é mesmo? E que tal ter a facilidade de poder levar esses maravilhosos de forma prática na bolsa?

Pensando nisso, a grande novidade são os sachês Novex Recarga de Queratina e Novex Creme de Tratamento Óleo de Coco na versão com 30g, e o sachê de Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex Óleo de Coco  na versão de 50ml cada.  Vamos conhecer mais sobre eles!

Sachê de Novex Recarga de Queratina 

O sachê Novex Recarga de Queratina é um tratamento reconstrutor que deixa os cabelos fortes e saudáveis, e, com resultado imediato, ele age profundamente, garantindo uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os poderosamente. 

Sachê de Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex Óleo de Coco 

O sachê Novex Óleo de Coco é 2 em 1, pois ele conta com o Shampoo Vitay, que é um shampoo hidratante, e o Tratamento Condicionante Novex, que hidrata, nutre e dá muito brilho aos cabelos.  

Sachê de Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco 

O sachê Novex Óleo de Coco possui óleo de coco 100% vegetal e penetra profundamente nos fios, hidratando, nutrindo e dando maciez, proteção e brilho. 

Além disso, a Embelleze também lançou os refis Novex, que chegaram para facilitar a nossa vida, nos ajudando a economizar na hora da compra e também a cuidar do planeta com embalagens que possuem 75% menos plástico. 

São três versões de refis dos cremes de tratamento, cada um com 300g, que podem ser usados e mantidos na embalagem original ou podem ser usados para recarregar o seu pote Novex de 400g. 

Confira tudo sobre eles: 

Refil de Tratamento Novex Super Babosão 

O Refil de Tratamento Novex Super Babosão proporciona aos cabelos hidratação, brilho e maciez. Além disso, age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial e controle de frizz e volume.

Refil de Tratamento Novex Infusão de Colágeno 

O Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno proporciona um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho quando combinado com toda a família. Ele possui colágeno, que é uma proteína essencial para manter os cabelos saudáveis e bonitos, pois mantém a estrutura capilar forte, resistente, com elasticidade e flexível. 

Refil de Tratamento Novex Óleo de Coco 

O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco possui como principal ativo o óleo de coco puro e 100% vegetal, que penetra profundamente nos fios, proporcionando aos cabelos muita maciez, hidratação, proteção e brilho. 

Onde comprar os refis e os sachês de tratamento Novex? 

Você encontra diretamente no site da Embelleze! Use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar 10% de desconto em todas as suas compras! Acesse aqui: e-commerce Embelleze  

Corre para aproveitar, lindona! Se joga nesses lançamentos maravilhosos da Embelleze, pois tenho certeza que você e seus cabelos vão amar cada um deles!!! 

Por hoje é isso, lindonas! Um grande beijo e até a próxima dica.