Rotina capilar: como desembaraçar o cabelo

Compartilhe este post

Novex Doctor rícino

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre desembaraçar o cabelo. Confessa pra mim que essa é a hora em que nós mulheres sofremos, né? Principalmente quem tem cabelo ondulado, cacheado e crespo sabe que desembaraçar o cabelo não é uma das tarefas mais fáceis do mundo.

Mas hoje eu vim contar para vocês uma coisa que eu faço faz tempo e que facilitou demais esse momento. Agora você ficou curiosa né? Então vem comigo que eu te mostro o passo a passo sobre o que fazer para desembaraçar cabelo com facilidade.

Primeira coisa que eu tenho que contar é que vamos fazer esse processo no banho, isso mesmo. Então vamos lá:

Depois de lavar o cabelo com o shampoo Vitay da sua preferência (eu escolhi o Doctor Rícino), você vai usar um creme de tratamento Novex que preferir (eu também escolhi o Novex Doctor Rícino).

Você vai aplicar o creme por todo cabelo enluvando muitoooo. Logo você vai percebendo que os fios vão ficando mais alinhados e o cabelos vai “desmaiando”.

Feito isso você vai pegar um pente de dentes largos, e ainda com o cabelo com o creme, vai começar a desembaraçar os fios das pontas para raiz.

Logo você vai notar que é bem fácil desembaraçar dessa forma, pois como o cabelo está com o creme agindo, ele facilita o deslizar do pente e desfaz qualquer nó. Além disso seu cabelo vai estar sendo hidratado ao mesmo tempo que desembaraça. Não é maravilhoso? Depois que acabar de desembaraçar já pode retirar o creme do cabelo.

O resultado disso é um cabelo super hidratado e com um brilho incrível. E o melhor de tudo é que você fez isso de forma fácil e rápida enquanto tomava banho.

Agora me conta, já havia testado desembaraçar o cabelo dessa forma? Garanto que se ainda não testou vai se apaixonar.

Todos os produtos da Embelleze vocês encontram em embelleze.com ok?

Beijos e até o próximo post.