Como fazer retoque de raiz em casa

Compartilhe este post

retocando-a-raiz

Ei migos, tudo bem? Jessica Santini novamente por aqui no blog da Embelleze.

E hoje aqui com vocês eu vou contar e ensinar todos os passos que faço para retocar o meu ruivo em casa com muita facilidade. É muito fácil e simples.

Mas antes de começar o passo a passo eu vou mostrar para vocês a minha Maxton, a tintura que eu uso há algum tempo e que sou extremamente apaixonada.

A minha Maxton é a Ruiva Mais Mística 8.26 Marsala da Embelleze. Eu sempre amei muito Maxton, porém agora ela está de cara nova e ficou ainda melhor, vocês acreditam?

Vou contar um pouquinho sobre sua nova fórmula que eu sei que vocês adoram saber disso! Haha

A tintura Maxton da Embelleze conta com a proteção Max Plex que preserva a estrutura do fio enquanto você pinta, essa proteção faz toda diferença! Tem também uma Nanoteclogia que se chama Nano Procolor que garante maior durabilidade da cor. Além disso, seu cheirinho está uma delícia, muito gostoso e agradável. Nem parece tintura!

Vamos começar com a preparação da tintura.

Você vai precisar de um recipiente não metálico para fazer a misturinha. E não tem como errar é só colocar todo o produto da bisnaga junto com a loção reveladora dentro do recipiente e misturar bem. E esta pronta. É muito fácil amiga!

Coloque as luvas e borá =))))

Eu gosto de dividir meu cabelo ao meio, em duas partes, facilita muito esse jeito de aplicação. Você vai pegando a tintura com um pincel e aplicar em toda volta do seu cabelo dos dois lados. Depois que aplicou em volta você vai separando em mechas e aplicando a tintura ao meio, cobrindo toda a raiz. Agora eu deixo por 15 minutos somente na raiz.

Após ter se passado 15 minutos eu venho com o restante da tintura e aplico no comprimento e nas pontas. Deixo agir por mais 15 minutos. Eu faço dessa forma porque como a raiz estava virgem e o comprimento já tem tintura não tem necessidade de deixar 30 minutos no cabelo inteiro. Ou seja, no comprimento é somente para realçar o tom que já existe. Então, 30 minutos na raiz e 15 minutos no comprimento e pontas do cabelo. Após deixar o tempo de pausa, é só lavar com Shampoo e passar um Tratamento Condicionante ou um Creme de Tratamento Ultraprofundo e pronto, você poderosa como nunca!

E o resultado foi esse!

Olhe esse tom maravilhoso que eu não sei lidar nem um pouco, sério, eu amo demais! Deixa o meu cabelo hidratado, cheiroso, vibrante, um tonzinho de roxo que só o Maxton da Embelleze tem.

E aí, gostaram?

Bora se revelar uma Ruiva Mais Mística também? Minha Maxton vocês encontram na loja online da Embelleze.com

E ah, eu gravei o passo a passo da aplicação para o canal da Embelleze, vão lá conferir.

Espero que vocês tenham gostado! Beijocas e até a próxima!