Resenha Novex Salon Blindagem By Larissa Lemos

Compartilhe este post

Resenha Novex Salon Blindagem

Oiiiii, amiiiizades! Aqui quem fala é Larissa Lemos! Sou a nova Poderosa Embelleze – que honra e alegria poder estar aqui novamente!

Hoje, eu trago a resenha desse produtaço único em terras brasileiras, não existe nada igual a ele! Blinda, impermeabiliza o teu cabelo da umidade, tem ação anti frizz, anti pontas duplas e ainda dá brilho e maciez! 

O Novex Salon Blindagem é um leave-in selador e condicionante com textura fluída, super fácil de passar e com absorção instantânea. E o melhor: não pesa nos fios, mas tem uma potência que nunca vi! 

Ele pode ser usado por todos os tipos de cabelo e é compatível com todas as químicas! 

Para usá-lo é super simples: é só lavar o seu cabelo como de costume, retirar o excesso de água e aplicar em todo o comprimento. Essa coisa linda ainda facilita o desembaraçar e também tem proteção térmica, pode usar fonte de calor depois à vontade! 

Fiz o famoso teste da água e é incrível como o cabelo consegue repelir a gota d’água após aplicar o Novex Salon Blindagem! Se ele faz isso com a água, imagine com a umidade! 

Também simulei situação de umidade extrema com um nebulizador e a diferença do lado com o leave-in pra o lado sem é absurda! Tanto no aspecto de raiz inflada quanto no frizz! 

Meu cabelo natural sempre reagiu muito à umidade, inflava demais e meu sonho de princesa era um produto que agisse impedindo esse efeito… Antes só existia um assim lá na gringa, que nossa amiga Kim Kardashian usa pra ter aquele cabelo sem um fiapo fora do lugar e nós agora temos aqui também! Êêêêê! 

Essa coisa linda vende na Embelleze.com e nós temos um cupom que dá 10% extra de desconto: LARISSALEMOS

Suuuuper obrigada por acompanharem até aqui!

Um beijo,

Larissa Lemos