Resenha Família Liso de Cinema

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Oi Gente, tudo bem? Me chamo Bruna Malheiros e faço parte do time Embelleze,  hoje eu vim trazer para vocês um vídeo super recheado de dicas para dar aquele up básico no visual!

Primeira coisa é dar um jeito nas madeixas né?! Eu estou amando demais a família Novex Liso de Cinema da Embelleze que está incrível! Digno de tapete vermelho! Deixa meu cabelo no lugar, sabe?!

Liso, hidratado, sem frizz e sem pesar o cabelo, o que é muito importante! A gente quer ele alinhado, mas com aquele volume natural, não é?! E eu preciso contar para vocês do cheirinho que é muito gostoso! Sério, estou amando demais! E ainda possui na fórmula Seridefrizz, Biotina e Pantenol que vão dar força e resistência, hidratação e muito brilho, o mais legal de tudo é que toda família é liberada, ou seja, são livres de sulfato, silicones, parabenos e petrolatos.

A Família Novex Liso de Cinema conta com o Shampoo Hidratante Vitay, Novex Tratamento Condicionante, Novex Creme de Tratamento Ultra Profundo e o Spray desembaraçante, ou seja, tudo para você cuidar ainda mais e melhor dos seus cabelos e ficar bem maravilhosa e poderosa do jeito que a gente ama né?!

Cabelos lindos e sedosos é hora de dar um jeitinho na face, então trouxe um passo a passo de maquiagem básica, mas que já faz toda diferença:

Nos vemos no próximo post,

Beijos!