Ai, que loucuraaaa! Com a Novex Recarga de Queratina Embelleze, #RecarregueiToNovex!

Compartilhe este post

narcisa - Novex Recarga de Queratina da Embelleze

Para dar um glow up no seu visual e ficar Novex, a Novex Recarga de Queratina Embelleze é a queridinha do momento. No TikTok não dá outra e há motivos de sobra para isso! O tratamento capilar Novex que virou febre entre as influenciadoras é perfeito para quem quer fortalecer os fios com resultados imediatos, já que age penetrando profundamente e tem rápida absorção.

E quem também está Novex com a gente é a Narcisa Tamborindeguy, o ícone dos memes mais maravilhosos. Dona do bordão “Ai, que loucuraaaaa!”, Narcisa protagonizou diversos memes pela internet e ficou super conhecida após a sua participação no reality show Mulheres Ricas. Então, como diria Narcisa, forget your ex! Forget seus outros produtos e aposte na Reconstrução Capilar da Novex Recarga de Queratina.

Perfeita para todos os tipos de cabelo, a Novex Recarga de Queratina é vegetal e vegana, além de ser uma excelente opção para revitalizar de forma poderosa os cabelos quimicamente tratados ou extremamente ressecados.

Tudo isso graças ao poder da queratina, responsável por cerca de 90% da constituição dos fios e que precisa de constante reposição.

Antes de tudo, nas próximas semanas, vamos ter uma grande campanha no TikTok para você mostrar como usa a sua Novex Recarga de Queratina e qual é o seu jeito favorito para incluí-la no seu Cronograma Capilar. 

@embellezeoficial

O que te deixa Noveeex e pronta pra brilhar? @narcisat já garantiu o seu Glow Up com #NovexRecargaDeQueratina e arrasou! Participe da missão RecarregueiToNovex, mostre seu talento pra dublagem e veja seu #cabelo brilhar com a #ReconstruçãoCapilar mais famosa da internet! #Embelleze #Novex

♬ Recarreguei To Novex – Embelleze – Narcisa

Aproveite para embarcar nessa missão junto com a nossa musa e mostre seu glow up!

Curtiu? Então continue por aqui! Neste post, vamos apresentar um passo a passo para você recarregar e ficar Novex com este produto que é mara, assim como a nossa musa Narcisa! 

Você não vai ficar de fora dessa tendência, não é mesmo? Vem conferir!

A Novex Recarga de Queratina Embelleze é um absurdo de tão incrível!

A queratina é uma proteína poderosíssima para a nossa estrutura corporal, ligada à saúde das unhas, da pele e dos cabelos. Esse ingrediente tem diversas formas. A queratina líquida, por exemplo, pode ser encontrada nas máscaras de hidratação. Outra versão desta proteína é a queratina hidrolisada.

Em gel, a queratina hidrolisada, como é encontrada na Novex Recarga de Queratina da Embelleze, tem uma composição mais concentrada e avassaladora para a rotina de cuidados com os cabelos, reestruturando os fios da raiz às pontas. Vamos conhecer alguns de seus benefícios?

Perfeita para cabelos secos

A queratina é uma proteína importante para devolver a vitalidade aos fios. Aposte na Novex Recarga de Queratina nos fios úmidos durante seu Cronograma Capilar para cabelos secos.

Maravilhosa para cabelos com química

Os procedimentos químicos podem danificar diretamente a estrutura capilar. Com isso, os fios podem ganhar um aspecto quebradiço, frágil, elástico e ressecado. Portanto, a Novex Recarga de Queratina é ótima para a reconstrução capilar, devolvendo o brilho natural dos fios e a maciez perdida pela química.

Excelente como pré-tratamento para descoloração

Já ouviu o ditado que diz que prevenir é melhor do que remediar? É possível colocá-lo em prática antes de fazer qualquer processo químico, como a descoloração dos fios. A Novex Recarga de Queratina pode ser usada como um pré-tratamento das madeixas, protegendo a estrutura capilar e tornando a química menos agressiva.

Ótima reposição hídrica

A falta de água nos cabelos, causada pela pouca nutrição, pode deixar os fios mais porosos. Mas a Novex Recarga de Queratina tem a função de preservar os nutrientes presentes na fibra capilar, ajudando, assim, a fazer a reposição hídrica. Além disso, aposte em um tratamento hidratante junto à queratina!

Como usar a família de Novex Recarga de Queratina Novex?

Chegou a hora de colocar o tratamento com queratina em prática! Para isso, nada melhor do que um passo a passo, não é mesmo? Até porque, se a intenção é reconstruir a fibra capilar poderosamente, recorrer a toda a família de Novex Recarga de Queratina Brasileira é essencial. Vamos lá?

Passo 1: Shampoo Vitay Hidratante Regenerador

Com os cabelos úmidos, aplique o Shampoo Vitay Hidratante Regenerador na palma da mão e espalhe sobre o couro cabeludo. É importante massagear delicadamente, deixando agir por um minuto, ok? Depois, é só enxaguar e deixar a espuma escorrer pelo comprimento dos fios até as pontas.

Passo 2: Condicionador Novex Reconstrutor

Após lavar os cabelos e retirar todo o resíduo do shampoo Vitay, retire o excesso de água e aplique o condicionador Novex Reconstrutor. Deixe agir por um minuto e enxágue.

Passo 3: Tratamento Reconstrutor Novex Recarga de Queratina Embelleze

A queridinha do TikTok e que vai fazer você se sentir Novex faz maravilhas pelas suas madeixas! E existem duas formas de usar a Novex Recarga de Queratina, dependendo do seu tipo de cabelo. Confira:

  • Para cabelos secos: com os cabelos lavados e úmidos, aplique o produto nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova.
  • Para cabelos oleosos: com os cabelos lavados e úmidos, aplique o produto no meio e nas pontas dos cabelos, deixando agir por 15 minutos e enxágue. Para potencializar a ação, utilize uma touca térmica.

Agora que você já sabe que a Novex Recarga de Queratina da Embelleze é o match que faltava para conquistar um resultado ainda mais incrível no seu cabelo, não dá mais para deixar a queratina de fora da sua rotina de haircare, não é mesmo? Novex não sai da cabeça da Narcisa e, com certeza, também não vai sair da sua!

E aí, amou as dicas? Ficou inspirada para recarregar e ficar Novex? Aproveite para acessar nossa loja online agora mesmo e comprar a sua Novex Recarga de Queratina. Quem sabe não dá tempo de aparecer na nossa campanha #RecarregueiToNovex, hein? Corre lá!

Faça parte da missão #RecarregueiToNovex

Mostre toda a sua criatividade se inspirando na nossa musa Narcisa para criar um vídeo i-cô-ni-co!