As melhores Recargas Novex para sua etapa de reconstrução!

Compartilhe este post

Recargas Novex

Oi, meus amores! Tudo bem? 

Aqui é a Bia Orc e hoje quero compartilhar com vocês três Recargas Novex que estão fazendo parte da minha rotina na etapa de reconstrução. Se você não tem o costume de fazer Cronograma Capilar, com toda certeza essas recargas vão te ajudar a mergulhar nesse universo que deixa os cabelos mais brilhosos, fortes, protegidos e saudáveis.  

Lembrando que todas as Recargas Novex têm proteção térmica, ação condicionante e podem ser usadas como creme de tratamento ou como leave-in. Além disso, elas são perfeitas para todos os tipos de cabelo, são veganas e não testadas em animais. Vamos lá? 

Novex Recarga de Queratina 

Para começar, é claro que vamos falar dela, a Recarga Original que já é indispensável para várias de nós: com fórmula concentrada, resultado imediato e proteção térmica, a Novex Recarga de Queratina chegou pra conquistar nossos corações.  

Ideal para cabelos fragilizados e quimicamente tratados, ela reconstrói toda fibra! 

Se você tem cabelo liso ou ondulado e gosta de efeito espelhado, lave os cabelos como de costume, aplique a Novex Recarga de Queratina, seque com o secador e depois finalize com a prancha. Pronto, resultado de milhões! Agora, se você tem o cabelo crespo/cacheado, você pode aplicar como creme de tratamento ou como leave-in. Vai te ajudar muito no volumão!  

Novex Recarga Cicatrização dos fios  

Ideal para cabelos quebradiços e com pontas duplas, a Novex Recarga Cicatrização dos Fios é perfeita para fazer aquela manutenção na reconstrução, já que vai repor uma série de aminoácidos que são necessários para a saúde dos fios. Além disso, tem ação condicionante, garantindo uma restauração profunda, nutrição intensa e mega-hidratação.  

Novex Recarga Hialurônico PowerMax  

Ideal para cabelos opacos e ressecados, essa é uma das minhas favoritas! É uma recarga reparadora com o Poder do Hialurônico, garantindo uma harmonização capilar e podendo aumentar em 23% o diâmetro dos fios, quando combinada com os produtos da família Hialurônico PowerMax. Ela faz uma reconstrução e também deixa os cabelos muito brilhosos. Não tem como testar e não se apaixonar pela Novex Recarga Hialurônico PowerMax.

E aí, já usou alguma dessas Recargas Novex? Agora não tem mais desculpas para não cuidar do seu cabelo, hein! Um beijo e até a próxima!