7 Recargas Embelleze que você precisa ter no seu Cronograma Capilar

Compartilhe este post

Recargas Embelleze

Se você ama seus cabelos e quer vê-los maravilhosos, saudáveis e super brilhantes, aposte nas recargas Embelleze! Cada uma das recargas Novex oferece tratamentos intensivos para diferentes necessidades dos cabelos. 

Seja para dar aquela hidratada básica, aumentar a nutrição ou reconstruir os fios, com certeza você vai encontrar a opção perfeita para as suas madeixas. Da poderosa Novex Recarga de Queratina Brasileira à incrível Novex Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos, reunimos sete opções para você incluir na sua rotina de cuidados. Vamos lá?

1 – Novex Recarga de Queratina Brasileira

A queratina é uma proteína presente naturalmente na estrutura capilar, responsável por fornecer resistência, elasticidade e brilho. Contudo, devido a fatores como exposição às químicas, uso frequente de ferramentas de calor, poluição e outros danos externos, os cabelos acabam perdendo essa proteína ao longo do tempo, o que resulta em fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida.

A Novex Recarga de Queratina Brasileira age penetrando profundamente nos fios, o que garante uma rápida absorção, fortalecendo sua estrutura e revitalizando suas madeixas de maneira poderosa. É a recarga original da Embelleze, com queratina 100% vegetal como ativo e fórmula concentrada,  deixando os cabelos fortes e saudáveis desde a primeira aplicação.

2 – Novex Sonho Meu Recarga Noturna

A Novex Sonho Meu Recarga Noturna proporciona um cuidado intensivo nos fios. Esse produto foi especialmente desenvolvido para hidratar seus cabelos enquanto você dorme, potencializando os resultados e garantindo madeixas mais saudáveis e bonitas.

Sua fórmula contém óleos essenciais, como lavanda, camomila, bergamota e hemiesqualano, que proporcionam redução do frizz, assim, você pode sonhar com cabelos brilhantes e evitar o pesadelo do frizz quando acordar!

Indicada para todos os tipos de fios, a Novex Sonho Meu Recarga Noturna é perfeita para quem deseja cabelos sedosos e macios, mas não tem tempo para uma rotina de cuidados durante o dia. E aí, que tal um sono da beleza desses, hein?!

3 – Novex Hialurônico PowerMax Recarga Reparadora Harmonização Capilar

É reparação que seu cabelo precisa? Então, a Novex Hialurônico PowerMax Recarga Reparadora Harmonização Capilar é o que você estava buscando. Com ela, você experimenta preenchimento e aumento do diâmetro da fibra capilar.

Sua fórmula conta com ingredientes especiais, com destaque para o Hialurônico PowerMax que ajuda a reter umidade nos fios, mantendo-os hidratados e saudáveis. Esse ativo também contribui para a reparação capilar, deixando-os mais fortes e com aparência revitalizada. 

4 – Novex Recarga de Óleos Santo Black Poderoso

Os cabelos crespos e cacheados precisam de cuidados especiais para se manterem saudáveis, macios e brilhantes. E uma forma eficaz de nutrir e hidratar os fios é por meio dos óleos naturais. Pensando nisso, a Embelleze criou a Novex Recarga de Óleos Santo Black Poderoso.

Tendo como ingrediente principal o óleo de semente de baobá, essa recarga oferece mega hidratação para as cacheadas e crespas, além de promover o fim das pontas duplas e do frizz. Como pode ver, é um verdadeiro tesouro!

5 – Novex Recarga Infusão de Colágeno

A hidratação é um dos passos essenciais de qualquer cronograma capilar. Para essa etapa, o colágeno é um dos ativos mais poderosos. Com a Novex Recarga Infusão de Colágeno você desfruta de todos os benefícios que essa proteína traz para os cabelos.

Composto por colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas, esse produto da família de recargas gera uma intensa hidratação, deixando os fios regenerados e menos propensos a quebras e danos.

6 – Novex Recarga Super Babosão

A babosa é um ingrediente super famoso quando o assunto é hidratação, e você já deve saber disso. Mas, é só com a Novex Recarga Super Babosão que você desfrutará de todos os benefícios nutritivos e hidratantes dessa planta incrível.

Essa recarga proporciona hidratação, reparo, fortalecimento, controle de frizz, aspecto natural e maciez. Quer mais benefícios que isso, poderosa?

7. Novex Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos

Os cabelos sofrem diariamente com diversos fatores que causam danos e enfraquecimento dos fios. Para restaurar sua saúde capilar, é necessário fornecer os nutrientes essenciais para uma recuperação eficaz. E você pode conseguir tudo isso com a Novex Cicatrização dos Fios Recarga de Aminoácidos.

Com oligoelementos e peptídeos na sua formulação, ela proporciona madeixas completamente restauradas, mega hidratadas, fortes e intensamente nutridas. Esse é aquele tratamento poderoso que você sempre quis para o seu cronograma capilar! Rica em aminoácidos, essa recarga restaura a saúde e a beleza dos fios para uma aparência mais radiante todos os dias.

As recargas Embelleze são verdadeiros tesouros para a sua rotina de haircare. Cada uma oferece tratamentos intensivos essenciais para as necessidades dos seus cabelos. 

E agora que você conhece todas as recargas Embelleze e entende seus benefícios únicos, escolha uma para cada etapa do seu cronograma capilar. Acesse nossa loja agora mesmo e recarregue sua essência!