Recarga Noturna Novex Sonho Meu: dica da Evelyn Regly para cuidar dos cabelos no inverno 

Compartilhe este post

Recarga Noturna Novex Sonho Meu

Cuidar dos cabelos no inverno, sem precisar molhar e ainda por cima dormindo é um sonho que a Embelleze transformou em realidade com a Recarga Noturna Novex Sonho Meu. Se alguém inventou um boa noite melhor que esse… não fui apresentada! 

A Recarga Noturna Sonho Meu tem um segredo? Tem sim! Trata-se de um ativo super inovador chamado Hemiesqualano. 

A princípio encontrado em produtos de skincare, o Hemiesquelano é um emoliente poderoso que promove a maciez e a sedosidade nos fios. E embora o seu poder de hidratação capilar seja intenso, ele não pesa a estrutura capilar. O cabelo fica levinho demais! 

O que a Recarga Noturna Novex Sonho Meu faz? 

Além do Hemiesqualano, a Recarga Noturna Novex Sonho Meu possui fórmula com óleos essenciais de lavanda, camomila e bergamota. 

Meu amorzinho, o babado é fortíssimo! Novex Sonho Meu vai terminar com o pesadelo do frizz, deixar os fios brilhantes como a luz do sol e promover aquela hidratação dos sonhos. Não é cabelo melecado, não! São fios com uma maciez impressionante. 

  • CUPOM EVELYNREGLY: 10% DE DESCONTO EM TODO O SITE Use o cupom EVELYNREGLY para garantir um desconto babadeiro em todas as suas compras online em Embelleze.com. É bom lembrar que ele é válido para as compras realizadas no Brasil, Estados Unidos e Portugal.

O seu cabelo perde hidratação também no inverno. Pode acreditar no que estou dizendo, meu amorzinho! E sabe o motivo? As temperaturas mais baixas tendem a ressecar o couro cabeludo e isso acaba fazendo com que os fios fiquem ásperos, opacos, quebradiços e cheios de frizz. Essa recarga da Embelleze tem efeito frizz-free e o reduz em até 29% o frizz, além de melhorar a elasticidade dos fios.  

Recarga Noturna Novex: como usar? 

Tudo que a gente não quer é um produto complicado. E a Recarga Noturna Novex Sonho Meu não tem nenhum mistério. 

Aplique a Recarga sobre o cabelo, do comprimento até as pontas. Preserve a raiz. Não precisa exagerar ou aplicar muito produto. Se, por um acaso, você acreditar que aplicou demais, retire o excesso de umidade com o secador. Deixe agir até o dia seguinte. Pode lavar com seu shampoo e tratamento condicionante favorito. Mas só se você quiser! 

É sempre bom lembrar que a Recarga Noturna Novex Sonho Meu e outros produtos da EMBELLEZE você encontra nas perfumarias, lojas especializadas e drogarias de todo o Brasil. Sempre tem Embelleze pertinho da sua casa! 

Gostou de saber um pouquinho mais sobre a Recarga Noturna Novex Sonho Meu? Conta pra mim aqui nos comentários!