Queridinhas da Julia Doorman: Recarga de Queratina Novex e Recarga Reparadora Novex Hialurônico

Compartilhe este post

Recarga de queratina Novex
Conheça as recargas Novex queridinhas da Julia Doorman, a Recarga de Queratina Novex e a Recarga Reparadora Novex Hialurônico. Confira!

Oi lindonas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post para contar mais sobre quais estão sendo as minhas queridinhas da Embelleze, a Recarga de Queratina Novex e a Recarga Reparadora Novex Hialurônico.

Todas as opções de recarga Novex da Embelleze são minhas queridinhas. Mas hoje vou mostrar duas delas. Inclusive, uma delas é um super lançamento e que já estou amando. Vamos lá!

O que é a Recarga reparadora Novex Hialurônico PowerMax?

A nova Recarga Reparadora Novex Hialurônico PowerMax é uma máscara de hidratação reparadora de harmonização capilar. Ela é uma bomba de hialurônico que oferece aos cabelos força, reconstrução e brilho, agindo de dentro para fora para preencher a fibra capilar.

Você sabe o que é harmonização capilar? Com o passar do tempo, e também devido a ação de agentes externos, os nossos fios podem ficar porosos, ressecados, quebradiços e também perder a elasticidade.

Por isso o PowerMax, é a máscara de hidratação Novex que usa uma tecnologia avançada para penetrar no interior da fibra e reconstruir toda estrutura do fio, devolvendo a vitalidade e a beleza dos cabelos.

Quais os benefícios da Recarga Reparadora Novex Hialurônico PowerMax para os cabelos?

  • Fios visivelmente alinhados;
  • Fios desembaraçados;
  • Fios brilhantes;
  • Fios resistentes.

A nova Recarga reparadora Novex Hialurônico PowerMax é indicada para todos os tipos de cabelos. Além de ser livre de sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.

Como usar a Recarga Reparadora Novex Hialurônico PowerMax?

Cabelos Secos

Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos fios da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência.

Cabelos Oleosos

Com os cabelos úmidos, aplique nos fios da raiz às pontas, deixando agir por 1 minuto e enxágue. Você pode potencializar a ação do produto utilizando uma touca térmica.

Após o passo a passo, enxágue os fios retirando o produto.

DICA: Para um resultado mais intenso deixe agir por 15 minutos e enxágue.

Eu já amava toda a família completa Novex Hialurônico, e agora a nova recarga chegou para completar ainda mais a família de produtos Embelleze. E já se tornou minha queridinha, pois ela deixa o cabelo muito bonito, forte, alinhado e com muito brilho. 

O que é Recarga de queratina Novex?

A Recarga de Queratina Novex é composta pela queratina brasileira hidrolisada, hiperativado e com fórmula concentrada.

Ela é um tratamento reconstrutor com resultado imediato, que penetra profundamente nos fios. Dessa forma, garante uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura, e revitalizando-os poderosamente.

A Recarga de Queratina Novex da Embelleze é indicada para todos os tipos de cabelos. Com ele, você conquista cabelos fortes, resistentes e saudáveis.

Como usar Recarga de queratina Novex?

Cabelos Secos

Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência.
Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova e aplique o reparador de pontas Nutrire Queratina Brasileira.

Cabelos Oleosos

Com os cabelos úmidos, aplique nos cabelos da raiz às pontas, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Você pode potencializar a ação do produto utilizando uma touca térmica.

Após o seu passo a passo, enxágue os cabelos retirando o produto. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova e aplique o reparador de pontas Nutrire Queratina Brasileira.

A Recarga de queratina Novex é minha queridinha pois ela deixa o cabelo incrível, o resultado é sempre de um cabelo muito bonito, com mega brilho e muito mais forte. 

Recarga Novex: qual eu gosto mais?

Não tem como escolher apenas uma queridinha, pois eu amo as duas e amo o efeito delas no cabelo. As duas recargas são maravilhosas, são dois super tratamentos com efeito imediato que deixam o cabelo resistente, forte, saudável e brilhante. 

A Recarga reparadora Novex Hialurônico PowerMax possui como principal ativo o PowerMax Hialurônico, que é um ativo inovador que auxilia no preenchimento da fibra capilar, fortalecimento, reparação do cabelo danificado, e controla o frizz promovendo um resgate da beleza e vida dos fios.

Já a Recarga de Queratina Novex é composta pela queratina brasileira hidrolisada pura e com fórmula concentrada.

As duas são práticas e fáceis de usar pois agem nos fios em apenas alguns minutos, e podem ser usadas como tratamento ou como finalização, e também rendem bastante pois possuem 80 gramas de produtos. 

Onde comprar as Recargas Novex da Embelleze?

Você encontra a Recarga reparadora Novex Hialurônico PowerMax e Recarga de queratina Novex para comprar no site da Embelleze mesmo.

Então, corre lá lindona! Use o meu cupom de desconto Embelleze JULIADOORMAN para ganhar 10% DE DESCONTO em suas compras.

Antes de terminar, lindona, confira a resenha de uma família de produtos da Embelleze que é um dos últimos lançamentos da marca “Novex Longo Poderoso da Embelleze é bom? Resenha completa”. Além disso, conheça um pouco mais sobre a Recarga Noturna Novex Sonho Meu neste vídeo abaixo:

Venha conhecer meu instagram! Lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. 

E aí lindona, o que achou do post sobre Recarga de Queratina Novex e Recarga reparadora Novex Hialurônico PowerMax? Deixe seu comentário! Por hoje é isso, lindonas. Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman