Quer cachos perfeitos? Então se liga nestas 5 dicas especiais e arrase por aí!

Compartilhe este post

Cachos poderosos, ativar!

1 – Creme de Pentear é vida! As cacheadas sabem o quanto é importante manter os fios bem enroladinhos e definidos. Para realçar a forma dos cachos, opte pelo creme de pentear sem enxague Nutrire Novex Meus Cachos. Têm para cachos soltos, vibrantes, intensos…escolha o seu!

2 – Todo mundo sabe que água fria é ideal na hora de lavar as madeixas. Mas nesse friozinho, esta é uma missão quase impossível, né?! Para não prejudicar seus cachos com a água muito quente, opte pela água morna e, ao fim do banho, faça uma última lavagem com água fria. A gente garante: vale a pena o sacrifício!

3 – Fique longe do secador! Além de armar os fios, o ar quente pode desfazer as ondas que tanto amamos! O ideal é deixa-los secarem naturalmente! Caso precise agilizar o processo, opte pelo difusor.

4 – A gente sabe que os cabelos cacheados necessitam de mais hidratação! Para ajudar a combater o ressecamento, tenha sempre a mão um silicone para passar nas pontas. O NutrireNovex Silicone é uma ótima opção 😉

5 – Para você dormir (e acordar!) com cabelos de princesa, uma dica legal e super simples é dormir com os cabelos jogados para cima, ou seja encostando apenas a nuca no travesseiro. Se preferir, pode prender os fios no topo da cabeça e soltar só na manhã seguinte. Cabelos volumosos e lindos para você brilhar por aí!