Queda capilar: queridinhos da Embelleze para lidar com a queda dos cabelos

Compartilhe este post

Oi pessoal, tudo bem? Eu me chamo Karen Lima e hoje vim falar com vocês sobre queda capilar.

O post de hoje é especialmente para as mulheres que estão sofrendo com queda de cabelo. Nós sabemos o quanto ficamos incomodadas quando vemos nossos fios indo pelo ralo “literalmente”. Pensando nisso hoje irei dar algumas dicas de produtos da Embelleze que podem te ajudar a passar por esse momento complicado.

A queda capilar pode ter vários fatores, então o ideal é que você sempre procure um tricologista que é um médico dermatologista especializado em saúde do couro cabeludo. Porém as dicas dos produtos que vou dar aqui podem ser usadas sem medo, pois não há restrição.

  1. Nutrire Óleo de Coco: Amo demais esse produto. Ele é um óleo multifuncional capilar, composto com óleo de coco 100% vegetal. Pode ser utilizado para fazer umectação, para potencializar o creme de tratamento e para combater o frizz. Proporciona hidratação, nutrição e brilho aos fios.

No caso da queda eu gosto dele para nutrir o couro cabeludo. Basta aplicá-lo no couro cabeludo, fazer movimentos suaves circulares e deixar agir por mais ou menos 10 minutos. Em seguida basta lavar com seu shampoo Vitay de preferência. Utilizando dessa forma ele irá tratar seu couro fazendo com que sua queda diminua.

  1. Novex Doctor Rícino:Rico em ômegas 6 e 9, ácidos graxos e vitamina E, tem alto poder de hidratação e acelera o crescimento capilar. Pode ser usado sozinho, ou para potencializar seu creme de tratamento.

Agora me diz se não arrasei nas dicas? Todos esses produtos vocês encontram no site da Embelleze. E, melhor: colocando o cupom karenlimaoficial ainda ganham aquele desconto que nós amamos.