Penteados assustadoramente estilosos para arrasar no Halloween

Compartilhe este post

Halloween

O Halloween chegou, e se você é como nós, está ansiosa para essa época do ano cheia de diversão, fantasias e, é claro, penteados diferenciados e assustadores! É o momento perfeito para expressar sua criatividade e mostrar seu espírito festivo. 

E para te ajudar a arrasar na festa de Halloween deste ano, preparamos uma seleção de penteados assustadoramente estilosos que vão garantir que você seja o centro das atenções. 

Imagem: Pinterest @kenyamagalhaes

1. Rainha Vampira

Se você quer se sentir poderosa no Halloween, não há penteado melhor do que o da Rainha Vampira. Este penteado é perfeito para criar um visual gótico e elegante. Use um babyliss para criar ondas soltas e adicione um spray de brilho para dar aquele toque de glamour.

2. Noiva Cadáver 

Quer um look mais sombrio? A Noiva Cadáver é uma escolha clássica. Basta pentear seu cabelo em um coque bagunçado, deixando algumas mechas soltas, e aplicar spray de cabelo para criar uma textura esvoaçante. 

3. Medusa Moderna

Transforme-se em uma Medusa contemporânea com este penteado ousado! Faça tranças laterais em cascata ao redor da cabeça, como serpentes, e use gel para criar um acabamento molhado. Adicione olhos de plástico ou pedrinhas para um toque extra de realismo.

4. Bruxa Encantadora 

As bruxas podem ser assustadoras e encantadoras ao mesmo tempo. Faça cachos soltos em todo o cabelo, prenda algumas mechas com uma tiara de lua e estrela, e adicione um chapéu de bruxa. O resultado é um visual mágico e elegante.

5. Cabelo De Fogo

Se você quer um visual realmente ardente, experimente o penteado de cabelo de fogo. Use um babyliss para criar cachos apertados e, em seguida, aplique spray de cabelo vermelho, laranja e amarelo para dar a ilusão de chamas. Este penteado é perfeito para quem quer se destacar na multidão.

Imagem: Pinterest @Traci Regad

Ah, e não se esqueça de cuidar do seu cabelo após todas as travessuras e festas. Esperamos que essas ideias de penteados tenham te inspirado a arrasar no Halloween deste ano. Divirta-se escolhendo o penteado que mais combina com sua personalidade e estilo!