Penteado em cabelo liso: Aprenda a fazer com 5 dicas rápidas

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Algumas vezes nós ficamos sem a menor ideia de como arrumar o cabelo de forma diferente, seja para uma festa, dia a dia ou até mesmo para aquele encontro, não é? Por isso, para ajudar a facilitar um pouco mais a vida de cada uma de vocês, eu trouxe 5 inspirações de penteados que estão com tudo e são super fáceis de fazer. Quer apostar? haha

Antes de fazer todos os penteados, eu utilizei o Magic Liss Liso Pleno Blindagem da Embelleze para conseguir aquele liso que a gente respeita, é claro! Aliás estou amando usar esse produto pois além de alinhar meus fios, reduz muito o frizz e deixa meu cabelo com um brilho maravilhoso! E claro, ainda facilita muito na hora de fazer qualquer penteado no dia a dia.

Vamos aos penteados:

  • Meio rabo de cavalo! <3

Já vi esse penteado sendo feito de diversas formas, e a minha favorita é quando a gente deixa a franja de fora do rabo de cavalo. E independente de você fazer um rabo maior ou menor – com mais ou menos cabelo, ele fica bem charmoso! Finalizei o penteado com Nutrire Óleo de Coco da Embelleze, que reduziu ainda mais o frizz. É o tipo princesa dos penteados, sabe? Se pudesse, a gente andaria com uma coroa só para complementar haha! Esse tipo de penteado pode ser usado tanto no dia a dia, mais soltinho, quanto em eventos e festas.

  • Coque duplo <3

Eu uso e abuso desse tipo de penteado – na verdade, se deixarem eu passo o verão inteiro com ele – porque é bem despojado, versátil e simples demais de fazer. O bom é que nas cacheadas esse cabelo também fica realmente incrível! Já cansei de babar vendo algumas delas usando o coque duplo, de verdade. Usei a combinação perfeita do Magic Liss Liso Pleno Blindagem + Nutrire Óleo de Coco da Embelleze. Esses produtos me deram uma superajuda para nutrir meu cabelo, sem falar do brilhinho maravilhoso. E se quiser, você ainda pode optar pelo estilo mais bagunçadinho, assim como o meu ou supercoladinho, sem nenhum fio fora do lugar.Pense no seu estilo é você quem decide?

  • Trança na lateral! <3

Esse é aquele tipo de penteado que a gente tá atrasadinha mas não pode deixar de fazer, vocês sabem do que eu tô falando… haha. E vocês sabem qual produto me ajudou nisso? O Nutrire Óleo de Coco da Embelleze me deu uma superajuda para eliminar o frizz e para deixar o meu cabelo mais alinhado. Eu mesma quando quero fazer algo mais simples e bonito, jogo essa trança na lateral que eu sinceramente acho muito romântica. É aquele estilo penteado de princesinha e simples ao mesmo tempo, sabem? Uma ideia muita boa também para quem quer ter dois penteados em um só. Não entendeu? Dá uma olhadinha no penteado abaixo que eu vou te dar essa dica poderosa!

  • Trança lateral + Rabo de cavalo <3

 

Como eu já disse no penteado de número 3, esse é a composição dele. É como se fosse um 2.0, me entendem? Eu já amo a trança lateral, mas então resolvi colocar um rabo de cavalo junto com ela. Sabem aqueles dias que a gente sai de dia, mas só volta a noite e às vezes tem um compromisso entre esses horários? Esse penteado é perfeito pra você que gosta de inovar mesmo fora de casa. Simples: sair com ele preso e quando mudar de ideia, você pode soltar o rabo de cavalo e ele fica maravilhoso mesmo assim. Para eliminar bem o frizz, principalmente no rabo de cavalo, eu usei o Nutrire Óleo de Coco da Embelleze. Bem fácil de fazer, né meninas?

  • Meio coque no topo da cabeça! <3

Essa é uma variação bem legal daquele coque que a gente faz sempre que acha um elástico. Vamos tentar mudar um pouco dessa vez? O meio coque também pode ser a saída para você variar mais no seu look, independente do lugar que você planeja ir. De dia ou de noite, roupa formal ou casual, o meio coque combina com tudo! E adivinhem só? Finalizei também com o Nutrire Óleo de Coco da Embelleze para deixar os fios bem alinhadinhos.

E então, o que acharam? Eu simplesmente sou fã desses 5 penteados, não nego! O melhor é que eles combinam com qualquer tipo de cabelo, então não tem motivos pra você se preocupar se ficaria legal no seu ou não. Se joguem que vai dar certo! haha

Como vocês puderam perceber, em todos os penteados eu finalizei com o Nutrire Óleo de Coco da Embelleze. Pois além de diminuir muito o frizz, ele tem o poder de hidratar, revitalizar, nutrir e dar um brilho incrível ao seu cabelo. Você vai ficar ainda mais poderosa para brilhar! Se joguem comigo!

 

Vocês acharam que não ia ter vídeo ensinando passo a passo de cada um deles? Estavam enganados! haha. Aqui embaixo eu mostro como fiz cada um dos cinco penteados em vídeo.

 

 

E aí, o que você achou? Deixa seu comentário aqui para a gente saber sua opinião!

Super beijos e até a próxima!