Dicas de Penteados de Festa Junina para você arrasar!

Compartilhe este post

Penteado Festa Junina

Quer chegar chegando nas festas juninas e arrasar corações no correio elegante? Então confira essas ideias de penteados maravilhosos para ficar linda e a caráter! 

Foto: @dicasdemulher (Reprodução/Pinterest)

As festas juninas estão chegando e é hora de se preparar para entrar no clima com muito estilo! Além das roupas tradicionais da data, os penteados juninos são uma excelente forma de complementar o visual e se destacar nas festividades. 

Então fica aqui com a gente e aprenda uma variedade de penteados para todos os tipos e comprimentos de cabelos, desde cabelos curtos até fios longos, lisos, ondulados, cacheados e crespos. Confira nossas sugestões e inspire-se para arrasar nas festas juninas!

PENTEADOS DE FESTA JUNINA PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

Maria Chiquinha alta: Um clássico que nunca sai de moda, principalmente na festa junina! Divida o cabelo ao meio e prenda cada lado com um elástico de fita colorida. Para um toque especial, enfeite as fitas com laços ou flores.

Mulher com a mão no rosto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Foto: @dicasdemulher (Reprodução/Pinterest)

Maria Chiquinha baixa: Você vai ficar lindíssima na festa junina! Basta seguir os mesmos passos do penteado anterior, porém fazendo amarrações mais baixas.

Mulher com cabelo vermelho

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Foto: @jaquemacedo (Reprodução/Pinterest)

Puff decorado: Esse penteado é um sucesso na festa junina! Faça um puff alto no cabelo e enfeite-o com fitas de cetim coloridas, laços ou flores. Esse penteado é simples de fazer e adiciona um toque festivo ao seu visual.

Mulher com a mão no rosto

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Foto: @oibonita (Reprodução/Pinterest)

PENTEADOS DE FESTA JUNINA PARA CABELOS LISOS E ONDULADOS

Meio preso e meio solto: Aposte em um cabelo despojado e lindo para a festa junina! Deixe a maioria do cabelo solto e faça tranças laterais com uma mecha encorpada, usando elásticos coloridos, fitas ou laços.

Fonte: @jessicamourablog (Reprodução/Pinterest)

Trança dupla com cabelo inteiro: Esse penteado é lindo e moderno, você vai ficar poderosa! Para a festa junina, faça duas tranças laterais utilizando todo o cabelo e use um enfeite de cabelo para festa junina com uma decoração festiva nas pontas.

Mulher falando no microfone

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Fonte: @allanasantiago (Reprodução/Pinterest)

Cabelo solto com acessório: E quem disse que não dá para arrasar com o cabelão solto? Arrase com os cabelos soltos e invista em um acessório de festa junina que vai trazer um toque festivo e especial.

Contém: As festas juninas são eventos cheios de alegria, música e tradição, e uma parte importante da celebração é a caracterização com trajes típicos e maquiagem temática. Neste artigo, vamos apresentar dicas e inspirações para criar uma maquiagem incrível para festa junina, focando nos olhos e na boca.
Foto: @oibonita (Reprodução/Pinterest)

Gostou das ideias de cabelo para festa junina? Então agora é hora de colocá-las em prática e fazer sucesso em todas as festas! E para manter o cabelo lindo e tratado durante o ano todo, confira o site embelleze.com e garanta o seu Cronograma Capilar completo!