4 formas de usar a Novex Recarga de Queratina, a original

Compartilhe este post

Novex recarga de queratina

Se você gosta de se cuidar e se sentir poderosa, é claro que precisa conhecer a Novex Recarga de Queratina! Esse é um produto Embelleze que tem feito muito sucesso entre as mulheres que desejam manter seus cabelos mais fortes, saudáveis e radiantes.

Neste post, vamos entender um pouco mais sobre o que é a recarga de queratina, seus benefícios e quatro formas de usar este produto que não sai da cabeça das poderosas! Continue lendo e entenda já porque ele não pode faltar na sua rotina.

O que é a Recarga de Queratina?

A Recarga de Queratina é um tratamento capilar que ajuda a repor essa proteína que é tão importante para o nosso cabelo, por compor a estrutura dos fios. A queratina é responsável por dar toda a força e elasticidade aos cabelos, devolvendo aquela maleabilidade e balanço típico dos fios saudáveis.

Com o tempo, os cabelos perdem naturalmente essa proteína, o que resulta em fragilidade, quebra, pontas duplas e aquele aspecto opaco e sem vida. É aí que entra a recarga de queratina, que ajuda a proporcionar muita força e saúde!

Benefícios da Novex Recarga de Queratina

Os benefícios da Novex Recarga de Queratina são muitos. Vem conferir com a gente!

  • Fortalece os fios: a queratina ajuda a fortalecer os fios, deixando-os mais resistentes à quebra e pontinhas duplas.
  • Hidrata profundamente: quer hidratação mais profunda? Então, toma queratina para você! Com esse tratamento, seus cabelos ficam mais macios, sedosos e brilhantes, preenchidos desde a parte mais profunda do córtex capilar.
  • Protege contra agressões externas: você busca cabelos protegidos contra danos causados pelo sol, vento, poluição, entre outras coisas? A recarga de queratina faz isso por você, pois ajuda a selar as cutículas e manter os fios brilhantes por mais tempo.

Quatro formas de usar Novex Recarga de Queratina

A Novex Recarga de Queratina da Embelleze é um produto que pode ser usado de quatro maneiras diferentes. Sua forma de uso predileta vai depender do seu tipo de fio (seco, normal ou oleoso) e o estado atual de dano dele (inalterado, com poucos danos ou severamente danificado). Vamos dar uma olhada em quais são os diferentes métodos de aplicação?

Pré-shampoo

Aplique a Novex Recarga de Queratina nos cabelos secos, antes de lavá-los com o seu shampoo favorito. Deixe agir por cerca de 10 minutos e, em seguida, lave os cabelos como de costume.

Condicionador

Após preparar seus cabelos com o shampoo de sua preferência, aplique a Novex Recarga de Queratina nos fios ainda úmidos. Deixe agir por cerca de três minutos. Em seguida, enxágue bem os cabelos e continue seu ritual de cuidados.

Creme de tratamento

Aplique a Novex Recarga de Queratina nos cabelos já lavados e ainda úmidos, deixando agir por cerca de 15 minutos. Depois enxágue bem e finalize sua rotina de haircare como de costume.

Leave-in

Aplique a Novex Recarga de Queratina para finalizar os fios após sua rotina de cuidados habitual, ou utilize-o como proteção térmica e aplique nos cabelos antes do uso do secador, difusor e prancha, que potencializam o efeito deste produto. O brilho lacrador vem aí!

Com essas quatro opções de uso, fica fácil incluí-lo no seu dia a dia, não é mesmo? A Novex Recarga de Queratina tem ganhado cada vez mais espaço no coração das mulheres que desejam manter seus cabelos mais bonitos. Se você quer um visual poderoso e cheio de beleza, experimente toda a família e sinta toda a diferença nos seus fios!