Novex Recarga de Queratina: um super combo de reconstrução para os seus fios 

Compartilhe este post

Novex Recarga de Queratina

A queratina é uma proteína super importante para os nossos cabelos. 

Imagine que cada fio de cabelo é como uma corrente formada por muitos elos, e a queratina é como um dos tijolinhos que compõem esses elos. Eles são o que dá a força e a estrutura aos nossos fios. Eles são como os blocos de construção que mantêm tudo no lugar e dão a forma aos cabelos.

Quando os fios estão saudáveis, esses tijolinhos de queratina estão bem alinhados e juntinhos, mantendo as madeixas fortes e brilhantes. Porém, quando os cabelos são expostos a fatores como calor intenso – como as nossas ferramentas de calor queridinhas –, produtos químicos fortes ou até mesmo ações naturais como o sol e o vento, esses tijolinhos podem começar a se soltar.

Isso faz com que os fios fiquem mais frágeis, finos e propensos a quebrar. E é por isso que ouvimos falar tanto em tratamentos de queratina. Esses tratamentos ajudam a reconstruir os cabelos, preenchendo os espaços vazios entre os “tijolinhos” de queratina e fortalecendo os fios novamente. Quando os cabelos têm bastante queratina, eles tendem a ficar mais resistentes, macios e bonitos, como se estivessem renovados e cheios de vida. Cuidar da queratina nos cabelos é como cuidar da base sólida que os mantém saudáveis e bonitos.

E agora que você já sabe o que é queratina e também para que serve a queratina na sua rotina de cuidados capilares, é fácil de entender o motivo da Recarga de Queratina Novex ser um dos produtos mais famosos e incríveis da Embelleze!

Desenvolvida especialmente para ser um tratamento intenso, concentrado e profundo, ela tem um efeito reconstrutor imediato: assim que você finalizar o seu cabelo, já vai dar pra perceber os primeiros sinais de mudança – e esse é só o começo!

Além desse tratamento incrível, a gente também desenvolveu uma linha completa de cuidados com queratina para cabelo, para levar ainda mais saúde e resistência para os seus fios.

Vem com a gente descobrir com mais detalhes da linha Recarga de Queratina Brasileira Embelleze e como ela pode ser exatamente o tratamento de choque que os seus cabelos precisam para arrasar!

O poder do tratamento reconstrutor

A gente sabe que você gosta de resultados imediatos, então já começaremos pela parte mais importante!

O Tratamento Reconstrutor Recarga Novex de Queratina Brasileira é, provavelmente, um dos produtos mais famosos e poderosos da Embelleze. E é fácil de entender o motivo!

Ele foi criado para ser um tratamento essencial para os cabelos: rápido, intenso e eficaz. Com a queratina hidrolisada como principal ativo, ele devolve os “tijolinhos” dos cabelos que foram perdidos, e também dá mais força e resistência aos que ainda existem, para que eles possam sobreviver aos danos futuros sem perder o brilho, a leveza, a maciez e a beleza.

Ele penetra profundamente nos fios, revitalizando as estruturas de dentro para fora, garantindo um efeito reparador imediato, e que se acumula conforme você usa mais vezes. Incrível, né?

E se você quer saber como usar Recarga de Queratina Novex, é bem simples: se você tem os cabelos mais secos, você só precisa estar com os cabelos úmidos, logo após a lavagem, e aplicar o produto da raiz às pontas, de maneira uniforme. Depois, é só pentear e finalizar! Você pode finalizar do jeito que preferir, mas para um resultado ainda mais potente, recomendamos o uso de prancha ou escova, só para que o calor dê aquela ativada extra no produto.

Já se você tem os cabelos oleosos, nossa recomendação é aplicar a queratina Novex nos cabelos úmidos, deixar agindo por cerca de 15 minutos e enxaguar. Você pode usar uma touca térmica para potencializar a ação, e depois, pode finalizar como preferir, com o uso de prancha ou escova, para que o calor dê aquele poder extra ao ativo.

Ah! O nome já diz, mas a gente acha válido reforçar: esse tratamento se encaixa direitinho na etapa de reconstrução do cronograma capilar.

E tem mais! Se você quer uma versão bem rápida e bem potente, a versão em sachê é perfeita para aquele toque extra de praticidade, ou também para incluir na sua bolsa de viagem, por exemplo.

Ideais para a sua rotina

Ok, o tratamento reconstrutor é ótimo, é incrível, mas a gente sabe bem que qualquer ajuda extra é bem vinda na hora de conquistar cabelos lindos!

É por isso que você também encontra uma linha completa de produtos com a queratina como principal ativo: para que você possa construir uma rotina constante e consistente de cuidados, em todas as etapas da sua rotina capilar.

O shampoo Recarga de Queratina Brasileira e o tratamento condicionante Novex Recarga de Queratina foram desenvolvidos especialmente para o uso diário (ou, pelo menos, o uso rotineiro, se você não é do time das que lavam os cabelos todos os dias), e levam toda a hidratação e a reconstrução que só a queratina proporciona, mas sem pesar os fios. 

Quando usados em conjunto com o tratamento reconstrutor, essa linha é uma força impressionante contra cabelos secos, porosos e quebradiços, e com certeza vai te deixar ainda mais bonita, confiante e incrível.

A queratina é um ativo muito poderoso nos cuidados com os cabelos, já que faz parte da estrutura essencial do fio. Fazer uma reposição rotineira e com produtos potentes faz com que os seus fios fiquem sempre fortes, resistentes e bonitos. Experimente a linha completa Novex Recarga de Queratina Brasileira da Embelleze e comprove!