DIA DE HIDRATAÇÃO COM NOVEX ÓLEO DE COCO POR EVELYN REGLY

Compartilhe este post

Novex óleo de coco

Eu não sei vocês, mas o meu dia preferido do Cronograma Capilar é o de hidratação. Eu amo a sensação dos fios hidratados, bem soltinhos, macios e explodindo de tanto brilho. E, embora aqui na Embelleze a gente tenha muitas opções de famílias hidratantes, a minha queridinha é a Família Novex Óleo de Coco. 

CUPOM DE DESCONTO: EVELYN REGLY (10% OFF) 

Se você, assim como eu, ama um desconto, prepare-se! Com o meu cupom de desconto EVELYNREGLY, você ganha 10% OFF em toda a loja virtual Embelleze.com.

UMA BOA HIDRATAÇÃO COMEÇA COM… 

Um shampoo que não resseque os fios. E o Shampoo Óleo de Coco da Embelleze é perfeito! Eu passo o shampoo e, ao enxaguar, os fios já saem bem molinhos sem aquela sensação de embaraçado. 

CREME DE TRATAMENTO E TRATAMENTO CONDICIONANTE 

Uma dica que eu aprendi com a Embelleze: o Creme de Tratamento sempre vem antes do Tratamento Condicionante. Ou seja: aplique a máscara, espere os três minutinhos de pausa, enxágue e, só então, use o Tratamento Condicionante. Fazendo nessa ordem, a cutícula dos fios permanece fechada, retendo os nutrientes dentro da fibra capilar e com uma aparência mais sedosa e brilhante. É babado, pode se jogar! 

CREME PARA PENTEAR É VIDA! 

Muitas vezes, a gente acha que o Creme para Pentear não é necessário e até deixa o cabelo pesado. BOBAGEM! O Creme para Pentear Novex Óleo de Coco é tudo de bom. Além de facilitar o desembaraço dos fios, ele combate as pontas duplas e o frizz.!

ÓLEO DE COCO 100% VEGETAL 

Jamais, eu disse, jamais subestime o poder do Óleo de Coco. Ele é 100% puro e indicado para todos os tipos de cabelo. Não vai pesar seus fios, pode apostar! Pode ser usado na sua umectação, para potencializar o seu creme de tratamento, ou apenas para evitar o frizz. E a embalagem de 100ml do Óleo para cabelo Novex Óleo de Coco da Embelleze dura muito tempo. Eu recomendo demais!

E aí, ansiosa para testar? Me conta depois se gostou dos resultados nos seus cabelos!