Novex Longo Poderoso: como manter cabelos longos e saudáveis

Compartilhe este post

Novex Longo Poderoso

Ter cabelos longos é um verdadeiro sonho para muitas mulheres, não é mesmo? Além de dar um charme especial, as madeixas compridas proporcionam uma infinidade de possibilidades de penteados e várias formas de mostrar todo o seu estilo no dia a dia

No entanto, para alcançar esse cabelão tão desejado, é necessário se dedicar para ter uma rotina de cuidados específicos. E a Embelleze tem uma família completa incrível para ajudá-la no seu haircare: a Novex Longo Poderoso.

Neste post, vamos compartilhar dicas preciosas para você manter seus fios longos e saudáveis, além de mostrar como usar a família Novex Longo Poderoso no seu ritual de cuidados com os cabelos. Vamos lá?

A beleza do cabelo longo poderoso

Os cabelos longos têm um charme irresistível! E para as mulheres sonhadoras e românticas, compartilhar fios longos, brilhantes e hidratados como os da Pocahontas e da Rapunzel sempre foi um sonho. A melhor parte é que você pode experimentar diversos estilos de penteados, deixando sua criatividade fluir. 

Claro, ter uma rotina de haircare é bom. Mas apostar em uma alimentação balanceada também é essencial para ajudar a fortalecer os fios desde a raiz, hein!

Por isso, certifique-se de incluir alimentos ricos em vitaminas – como vitamina A, B7, C, D e E – na sua rotina alimentar, além de beber bastante água para se manter sempre hidratada e garantir que seus cabelos recebam a umidade ideal desde sua fibra.

Novex Longo Poderoso

Família Novex Longo Poderoso

Para garantir que seus cabelos longos tenham o máximo de cuidado e proteção, a Embelleze criou a família Novex Longo Poderoso. Esse kit é composto por shampoo, tratamento condicionante, máscara de hidratação, leave-in e sérum, que irão deixar seus cabelos deslumbrantes, tratados, cheios de brilho e do tamanho do seu poder!

Shampoo Novex Longo Poderoso

O shampoo Novex Longo Poderoso oferece hidratação intensa e força reconstrutora, reduzindo o frizz. Composto por Panthenol e Biotina, age aumentando a resistência dos fios. Com ele, seus cabelos longos ficarão incrivelmente fortes, hidratados e totalmente reconstruídos!

Tratamento Condicionante Novex Longo Poderoso

Indicado para todos os tipos de cabelos, o tratamento condicionante Longo Poderoso é ideal para a fase de reconstrução do Cronograma Capilar. Age profundamente, aumentando a resistência, auxiliando no combate à quebra e deixando os fios cheios de brilho. 

Máscara de hidratação Novex Longo Poderoso

A máscara de hidratação Novex Longo Poderoso ajuda a manter a beleza e saúde dos fios por muito mais tempo. Seus resultados são vistos logo na primeira aplicação. Quer cabelos deslumbrantes? Então, você precisa incorporar este item à sua rotina de cuidados!

Leave-in Novex Longo Poderoso

O leave-in Novex Longo Poderoso é um item essencial na sua rotina de cuidados com o cabelo. Além de possuir protetor UV, este produto vai deixar seus fios repletos de brilho e muita vida. Com ação condicionante, sua fórmula também traz a biotina e é enriquecida com zinco, contribuindo para a saúde dos fios e prevenindo a queda excessiva, resultando em madeixas exuberantes a todo momento.

Sérum Novex Longo Poderoso

O sérum Novex Longo Poderoso é aquele queridinho que você vai querer levar para todo lugar! Isso porque ele ajuda a selar e blindar os fios, uma vez que age como um ótimo protetor térmico na hora que você for usar chapinha ou secador, fornecendo maciez e sedosidade, sem deixar uma sensação pesada.

Agora que você sabe como manter seus cabelos longos e saudáveis, é hora de experimentar essa sensação de brilho e maciez. Com a família Novex Longo Poderoso da Embelleze, você desfruta de fios cheios de vida!

Aproveite, acesse nosso site agora mesmo e garanta a linha completa de produtos Novex Longo Poderoso!