Novex Hialurônico Powermax: uma reconstrução poderosa para os seus fios

Compartilhe este post

Novex Hialurônico Powermax

Quando o assunto é beleza, se tem uma palavra que ganhou uma popularidade imensa nos últimos anos, ela é “hialurônico”. Presente nos mais diversos produtos – de cosméticos a suplementos alimentares – esse ativo se tornou um queridinho de muitas rotinas de cuidados pessoais por aí, e por um ótimo motivo!

Também conhecido como “ácido hialurônico”, essa substância tem uma estrutura que faz com que ela absorva e retenha água, quase como uma esponja, e assim, ajuda a manter a área onde ele se encontra muito mais hidratada e flexível.

Sabendo disso, é quase impossível não pensar nos vários benefícios que o hialurônico pode levar para os cabelos, não é mesmo? Afinal, diversos dos nossos processos favoritos – como coloração ou o uso de ferramentas de calor – infelizmente são processos que desidratam os fios, e os deixam com aquela aparência de cabelos secos, com frizz e quebradiços. Então, nada melhor do que um ativo hidratante poderoso e que age na camada mais profunda dos fios!

E foi pensando exatamente nisso que a Embelleze desenvolveu a linha Novex Hialurônico PowerMax, para uma reconstrução capilar incrível e que vai devolver a maciez, o brilho e o movimento para os seus cabelos. 

Pensando em te apresentar todos os produtos maravilhosos dessa linha, organizamos um guia rápido, organizado com base em uma rotina comum de cuidados com os cabelos. Vem com a gente saber mais!

Shampoo hidrorrepositor 

Seja você do time das que lavam os cabelos todos os dias ou das que preferem esticar o intervalo entre lavagens ao máximo, uma coisa é inegável: essa é uma parte inevitável dos cuidados com os seus fios.

E por isso, é muito importante que você use produtos que atuem de maneira constante e nas camadas mais profundas dos seus fios, não só na hora de fazer aquele tratamento mais intenso, mas também nos passos mais essenciais da sua rotina de cuidados.

O shampoo Novex Hialurônico PowerMax foi desenvolvido especialmente para auxiliar no fortalecimento, reparação e hidratação dos fios, para que eles fiquem cada vez mais saudáveis e resistentes da raiz às pontas a cada lavagem.

Ele é um shampoo hidrorrepositor perfeito para o uso frequente, já que conta com uma tecnologia de alta performance que contribui para regenerar a fibra capilar, além de dar um brilho incrível para os seus fios.

Tratamento condicionante

Depois de usar o shampoo, usar um bom condicionador hidrorrepositor é essencial para desembaraçar os fios e também para potencializar o cuidado e o poder regenerativo que o shampoo já proporcionou.

E, claro, o tratamento condicionante Novex Hialurônico PowerMax é a combinação perfeita, já que usa os mesmos ativos do shampoo para criar um efeito combinado e contínuo de regeneração e luminosidade, injetando ainda mais vida e movimento para os seus cabelos. 

Além disso, ele também preenche e sela os fios, criando uma barreira protetora que age de maneira constante para diminuir e até mesmo evitar danos futuros, como os efeitos de fatores como a exposição ao sol e a poluição, e também os causados por algumas das nossas coisas favoritas, como o uso de secador, chapinha, babyliss e mais. Perfeito, né?

Creme para pentear

Lavou, condicionou, saiu do banho e tá pronta para finalizar o cabelo? Então agora é a hora do creme para pentear Novex Hialurônico PowerMax levar todo o seu poder para os seus fios!

Com ação desatadora de nós e oferecendo uma proteção ainda mais reforçada, ele ajuda a preencher a fibra capilar e dar um toque deslumbrante de brilho e vitalidade, além de proteger da raiz às pontas. 

Ele pode ser usado tanto pelas lisas quanto pelas cacheadas, é só adaptar a aplicação conforme a sua preferência. Para as lisas, o mais indicado é aplicar apenas uma pequena quantidade nas pontas, com os cabelos limpos e ainda úmidos, e usar um pente ou escova para desembaraçar os fios de maneira delicada e cuidadosa.

Já as cacheadas podem aplicar pequenas quantidades do creme para pentear aos poucos, ao longo do comprimento e nas pontas, e usar os dedos ou um pente de dentes largos para desembaraçar os fios. E depois, é só seguir com a sua técnica de finalização preferida e arrasar por aí!

Creme de tratamento e máscara de hidratação

Incluir produtos tão bons na sua rotina de cuidados é muito importante, mas poder contar com o poder do hialurônico em sua forma mais potente é, sem dúvidas, a melhor parte da linha Novex Hialurônico PowerMax da Embelleze. 

E para levar todos os benefícios desse ingrediente incrível para os seus cabelos, você pode usar o creme de tratamento ou a máscara de hidratação – personalizando a frequência de uso do jeito que for melhor para a sua necessidade!

O creme de tratamento Novex Hialurônico PowerMax é ideal para o seu tratamento semanal, e se encaixa direitinho na etapa de reconstrução do cronograma capilar. Perfeito para combater cabelos porosos, quebradiços e desidratados, ele proporciona um efeito revitalizador que age profundamente em cada fio, devolvendo o brilho e o movimento aos seus cabelos.

A aplicação é simples: logo depois da lavagem com o shampoo e antes de aplicar o tratamento condicionante Novex Hialurônico PowerMax, você retira o excesso de água dos cabelos e aplica pequenas quantidades do creme de tratamento, enluvando mecha a mecha para garantir uma cobertura uniforme. Deixe agir por cerca de 3 minutos e enxágue com cuidado, e depois é só finalizar do seu jeito preferido.

Já se você precisa de um tratamento bem reforçado, tipo uma verdadeira bomba de hialurônico, pode confiar na máscara de hidratação Novex Hialurônico PowerMax!

Com ação de preenchimento da fibra capilar de dentro para fora, ela tem ação intensa e incrível, que visivelmente muda seu cabelo desde a primeira aplicação. 

E o modo de uso, claro, é super fácil, e você pode optar por usar ela com ou sem enxágue.

No uso com enxágue, você aplica pequenas quantidades da raiz às pontas nos cabelos limpos e úmidos, e deixa agir por cerca de 15 minutos. Depois, é só enxaguar e finalizar como preferir.

Já no uso sem enxágue, é só aplicar pequenas quantidades nos fios limpos e úmidos, da raiz às pontas, e pronto! Só pentear e seguir a sua rotina de sempre.

Você também pode aplicar dois truques bem simples, mas que são ótimos para garantir um resultado ainda mais poderoso: após a aplicação, ferramentas de calor como o secador (com escova ou com difusor) ou a prancha ajudam a potencializar o resultado, assim como o uso de uma touca térmica durante o tempo de ação, no uso com enxágue.

Tudo o que você precisa para conquistar cabelos ainda mais bonitos, saudáveis e renovados está aqui na Embelleze. Conheça nossa linha completa de produtos e descubra a sua beleza única!