Novex de cara nova: vem conferir as novidades da nossa transformação

Compartilhe este post

Novex de cara nova

Com o tempo, a gente percebe como nossos cabelos são uma parte super importante da nossa vida, né? Eles não são só fios, e sim praticamente uma extensão da nossa personalidade! E assim como nós, eles mudam, evoluem e ficam diferentes – e ainda melhores! – com o tempo.

É por isso que a Embelleze tá mega animada pra te contar tudo sobre a cara nova da linha Novex! 

A gente entende que, às vezes, a gente precisa de uma mudança, de renovar o visual, e isso faz um bem danado pra gente, né?

Nossa missão é muito mais do que só criar produtos para cabelos: é te ajudar a se cuidar e se sentir bem consigo mesma. Porque a gente sabe que quando nosso cabelo tá maravilhoso, a autoestima vai lá em cima, e isso reflete em tudo na nossa vida. 

Com muito carinho e cuidado, a gente continua a desenvolver a qualidade dos produtos, e também a experiência de usar cada um deles. Então, com toda a nossa expertise, te convidamos a embarcar nessa jornada de cuidados com os cabelos e se apaixonar pela sua transformação pessoal, e pela carinha nova da nossa linha. 

Você merece o melhor, e a gente tá aqui pra te dar exatamente isso. Bem-vinda à nova era do seu autocuidado capilar! 

História da Embelleze

Se contar desde o início de tudo, a Embelleze tem mais de 50 anos de história no mundo da beleza!

Tudo começou lá em 1969, quando éramos um pequeno negócio no Rio de Janeiro. É sério, essa é a nossa origem! Foi ali que começamos a criar as fórmulas (quase) mágicas dos produtos capilares que hoje a galera ama.

Com muito suor e dedicação ao longo dos anos, a Embelleze foi crescendo, e hoje é um nome forte no mundo da beleza, não só no Brasil, mas em muitos lugares pelo mundo afora. O que a gente mais se orgulha é do nosso foco na inovação e qualidade dos nossos produtos. Temos de tudo: shampoos, condicionadores, tinturas, tratamentos capilares e por aí vai.

E olha, a coisa que nos faz sorrir é valorizar cada vez mais a beleza natural e a diversidade. Além disso, a gente é preocupado com o meio ambiente e a responsabilidade social, então estamos sempre buscando práticas mais sustentáveis e ingredientes eco-friendly.

Durante todos esses anos, conquistamos a confiança de milhões de pessoas, e continuamos sendo uma influência incrível no mundo da beleza. A Embelleze é como uma grande família capilar, e estamos animados para esse novo capítulo nessa história incrível.

Novex de cara nova

Mudar e renovar o visual é tipo uma injeção de ânimo pra alma, né? É como apertar o botão do recomeço e trazer aquele ventinho fresco pra vida, e dizer pro mundo: “Ei, olha aqui, estou pronta para o que der e vier!” 

E é por isso que a Novex decidiu que estava mais do que na hora da gente também dar uma repaginada no nosso visual, e para isso, escolhemos algumas das nossas linhas mais queridinhas para começar esse processo de renovação!

Essa renovação foi inspirada no espírito inovador, dinâmico e cuidadoso que sempre foi o principal guia da nossa jornada, e pensada para refletir por fora toda a tecnologia e qualidade que existe por dentro de todos os produtos Novex.

Cada linha já contava com sua paleta de cores específica, para te ajudar a identificar super rápido o seu produto favorito, e agora, essa divisão vai ficar ainda mais fácil. Além disso, deixamos as informações essenciais dos rótulos ainda mais fáceis de ler, para você absorver tudo o que precisa saber de uma maneira mais rápida e simplificada.

Ou seja, tudo mais clean e atualizado, mas sem perder a tradição e a excelência que são características da Embelleze, claro!

Os queridinhos

Nessa primeira fase dessa nossa transformação, escolhemos 4 linhas super queridas para receber essa cara nova: a Novex Broto de Bambu, Novex Óleo de Argan, Novex Hialurônico PowerMax e Novex Recarga de Queratina.

Todo o poder da Queratina

Se você já conhece a Recarga de Queratina Novex, com certeza já sabe como ela é incrível – e se ainda não, precisa urgentemente ser apresentada!

Com sua fórmula concentrada e hiperativada, você já vê os resultados na primeira aplicação: cabelos mais fortes, resistentes e saudáveis, além de uma aparência muito mais brilhante e macia. Ela penetra profundamente nos fios e reconstrói a estrutura de cada um deles de dentro para fora, reparando danos anteriores e protegendo contra danos futuros. Perfeita sem defeitos!

Hidratação com o broto de bambu

Ação antioxidante, hidratante, fortalecedora e ainda auxilia o crescimento saudável dos fios: essa é só uma listinha básica das principais propriedades do Novex Broto de Bambu!

Fortalecido com vitamina E, ele age lá nas camadas mais profundas dos seus fios para levar o máximo de hidratação, e combater cabelos ressecados e sem vida – ou seja, perfeito para a etapa de hidratação do seu cronograma capilar Novex.

Nutrição com o óleo de argan

É brilho que você quer? Então toma, poderosa!

Todo o poder nutritivo do ômega 6 combinado com o mais puro óleo de argan é o que faz da linha Novex Óleo de Argan uma especialista em dar ao seu cabelo o que ele realmente precisa, tudo sem pesar  nadinha. Ideal para a etapa de nutrição do cronograma capilar, ele repara danos diretamente na membrana capilar, aumenta a força e combate o frizz.

Reconstrução com o hialurônico

O ingrediente mais queridinho do mundo do skincare vem para deixar os seus fios ainda mais deslumbrantes!

Ideal para a etapa de reconstrução do cronograma e para dar aquela injeção de saúde e força em fios porosos, ressecados e quebradiços, o Novex Hialurônico PowerMax vai rejuvenescer os seus cabelos fio por fio, devolvendo toda a vitalidade e beleza que você merece ter para arrasar todos os dias.

A cara nova da Novex vem para mostrar a importância da gente se permitir, se transformar, se renovar, se cuidar e se amar, plena e intensamente. Revele a sua melhor versão com os produtos Novex e aproveite toda a tecnologia, inovação e carinho que a fusão perfeita entre magia e cuidado que a Embelleze reúne em seus produtos!