Novex Recarga de Queratina X Novex Cicatrização dos Fios: Quem vence essa batalha?

Compartilhe este post

Novex Cicatrização dos Fios

Me diz uma coisa: que tipo de finalizador capilar você mais gosta? Mais consistente ou mais leve? Há quem goste dos cachos mais definidos, fios mais alinhados, há quem prefira o volume… É um mundo de possibilidades! Independentemente do tipo de creme, uma coisa é unânime entre as crespas e cacheadas: nós amamos testar produtos e fazer diferentes tipos de finalização.

Pensando nos infinitos resultados, resolvi aplicar dois cremes ao mesmo tempo no meu crespo, numa espécie de “batalha” de finalizadores. Assim, vamos ver na prática – e de forma simultânea – como cada produto vai se comportar no meu cabelo e ver a diferença entre eles. E para essa batalha, escolhi dois produtos: Novex Recarga de Queratina e Novex Cicatrização dos Fios. Vamos ver no que isso vai dar? Estou animada! 

Novex Recarga de Queratina 

A Novex Recarga de Queratina já é um caso de amor, confesso. Ela é a original, que fez todo aquele sucesso nas redes sociais e ganhou uma família de companheiras para o nosso cronograma ficar ainda mais completo. Uso bastante nas minhas finalizações e simplesmente amo o resultado. É um produto que tem como principal ativo a queratina, sendo uma excelente opção para a etapa de reconstrução capilar. Ou seja, trata enquanto finaliza e ainda tem proteção térmica! Demais, né?! E, além de finalizador, esse produto também pode ser usado como tratamento com enxágue. 

Novex Cicatrização dos fios 

Tá aí um outro produto incrível! Assim como a Novex Recarga de Queratina, a Novex Cicatrização dos Fios também é indicada para a etapa de reconstrução capilar. Ela possui oligoelementos e peptídeos: uma verdadeira recarga de aminoácidos que, juntos, irão ajudar na nutrição, hidratação, restauração e aumento de resistência dos fios. Possui proteção térmica e também pode ser usada como tratamento com ou sem enxágue. 

Vamos falar da consistência deles? Ambos os produtos possuem consistência média, sendo o Novex Cicatrização dos fios levemente mais consistente. As fragrâncias dos dois são incríveis, mas tenho um amor pela da Novex Recarga de Queratina! Além disso, os produtos são veganos, não testados em animais, dermatologicamente testados e com fórmula liberada. Quem segue as técnicas no e low poo já sabe, né?! Pode se jogar! 

E o resultado da batalha? 

Queria dizer que todas as recargas poderiam se considerar vencedoras dessa batalha, e a verdade é que quem venceu fui eu, porque agora descobri mais uma opção incrível de produto para finalizar o meu crespo. Achei os dois resultados bem parecidos, viu?! Do lado em que apliquei a Novex Cicatrização dos Fios, senti que ficou levemente mais definido, mas é quase imperceptível a diferença. Ambos os lados ficaram muito macios! Textura de cabelo tratado, sabe?! Eu já amava a Novex Recarga de Queratina como finalizador e agora também amo a Novex Cicatrização dos Fios!

E você, tem algum favorito? Que tipo de resultado você mais gosta na finalização? Me conta! O melhor de tudo é que você pode encontrar esses produtos lá na embelleze.com e, usando meu cupom jupadilhap, você garante mais 10% de desconto!