Morena iluminada: como cuidar dos cabelos com luzes?

Compartilhe este post

morena iluminada Bruna Malheiros

Oi amoras, eu me chamo Bruna Malheiros e invadi o canal da Embelleze, para dividir experiências e informações de cuidados capilares com vocês!

Pois bem, há pouco mais de dois meses, eu descolori meus cabelos para poder pintar, e fiz uma decapagem capilar, pois estava com um tom de cor mais escuro que o meu natural. Aí já viu né, trabalho dobrado e uma agressão maior ao fio!

Ah, a título de curiosidade, a tintura usada no meu cabelo foi a Nova Maxton Loira Mais Deslumbrante 8.0! 

Bom, continuando… Desde que todos esses processos químicos foram feitos no meu cabelo, os fios ficaram danificados devido à descoloração, precisando de muitos cuidados para ficarem mais saudáveis. Assim, entrou o Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino da Embelleze, no meu mundo!

Essa belezura, além de proporcionar um tratamento completo para os fios danificados, reduzindo o frizz, a quebra e a formação de pontas duplas, é, ainda, um adeus à famigerada “vitamina T”, a Tesoura nas pontinhas do cabelo, e ao famoso “tira só dois dedinhos”, que vira duas mãos inteiras. O Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino é especialista em salvar os cabelos fracos e sem vida, fortificando e promovendo o seu crescimento saudável. Francamente, item OBRIGATÓRIO para se ter em casa, evitando correria em salão, e salvando vidas!

E em relação à manutenção desse iluminado esperto no meu cabelo, conto também, com a ajuda de um produto que me deixou apaixonada: a Máscara da Liberdade da Maxton. Essa linda, é uma máscara matizadora, composta por Manteiga de Karité e Vitaoleos Plus. Ela tem a função de reativar e manter a cor do cabelo, recuperando seu brilho, tratando os fios e realçando os seus reflexos luminosos. Um caso de amor eterno!

De verdade, gente, essa máscara é tão maravilhosa, que evita o temido amarelão nos cabelos loiros, desde as tonalidades mais claras, acinzentadas, até as tonalidades de loiro mais escuro, como é o meu caso. Sem falar que evita também o desbotamento nos tons de cabelos ruivos, não só mantendo a cor, mas a resgatando. É absurdo o poder que essa máscara tem! 

Resumindo, eu trato meu cabelo com o Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino e mantenho a cor com a Máscara da Liberdade da Maxton, ambos hidratam minhas madeixas e elevam minha autoestima, me cuidam no exterior e fortalecem meu interior. Porque é muito importante que a gente se sinta bem na própria pele e um cabelo bonito é mais do que meio caminho andado, é um banho de confiança, uma injeção de ânimo no nosso dia a dia, nos trazendo esse sentimento de plenitude, encantamento, empoderamento e beleza!

Gostaram? Lembrando que no site da Embelleze você encontra diversas personalidades, para você se revelar como quiser!