Mitos e Verdades sobre o crescimento do cabelo

Compartilhe este post

1447

1447

As brasileiras adoram ostentar um cabelão! As adeptas desse visual “Rapunzel” comemoram cada centímetro a mais no comprimento e estão sempre em busca dos melhores tratamentos e dicas para que as madeixas cresçam bonitas e saudáveis!

Recentemente, a Embelleze lançou a família Novex Pra Bombar, enriquecida com Vitamina A, Whey Protein (sim, a proteína queridinha dos malhadores de plantão também pode ser usada nos cabelos!) e D-Pantenol. Muita coisa boa para um produto só, né? Um luxo!

Bom, mas a gente sabe que o desejo da mulherada por cabelos compridos é tão forte que o tema sempre da o que falar! Quer causar por aí com o cabelão dos sonhos? Então se liga nessas super dicas da técnica da Embelleze, Dani Nascimento.

– Cortar as pontas ajuda o cabelo a crescer mais rápido?
Pontas duplas e porosas dificultam a absorção de nutrientes. Portanto, manter o corte em dia ajuda no tratamento dos fios, o que facilita o crescimento.

– O que atrapalha o crescimento dos fios?
Problemas no couro cabeludo, disfunções hormonais e alimentação desequilibrada são alguns fatores que prejudicam o crescimento.

– Quais técnicas podem ajudar o crescimento?

É importantíssimo ter a mão cremes e shampoos que favoreçam o crescimento renovador e o fortalecimento dos fios. Abuse de ampolas, máscaras de hidratação, blindagens e Leave-in.

23343