MEUS QUERIDINHOS DA EMBELLEZE EM 2021

Compartilhe este post

Embelleze

Final de ano é tempo de revisitar tudo que aconteceu nos últimos 365 dias. E confesso que 2021 não foi fácil para mim. Tive a maior perda da minha vida, que me abalou demais – também tive coisas muito boas. A vida voltando ao normal bem devagar e a gente se adaptando a ela. Já me senti segura para viajar novamente, tanto a trabalho quanto a lazer (sempre tomando todo o cuidado).

O segundo semestre veio com muitos projetos novos (que em breve contarei para vocês) e também me revelando com uma nova personalidade de MAXTON. Agora a EMBELLEZE me convidou para contar aqui o meu TOP 3 QUERIDINHOS da EMBELLEZE do ano. Estou como? AMANDO!

1) REVELAÇÃO COM 3 PERSONALIDADES DE MAXTON

Um dos meus maiores orgulhos foi ser inspiração para a caixinha de MAXTON. Logo no primeiro ano em que entrei para o time de PODEROSAS EMBELLEZE, recebi a honra de ter a minha imagem associada com a personalidade MORENA COMUNICATIVA 2.1. Eu amo ser a moreninha da Pavuna e fiz o meu bonde todo pintar os cabelos com a minha tintura. Tenho uma essência morena e acredito que seja ela o maior reflexo de quem a Evelyn realmente é. Mas eu amo me transformar também!

Iluminei os cabelos durante a gravidez dos Lucas (já que não podia pintar) e depois voltei a ser morena. Já em Agosto deste ano recebi uma nova missão: me revelar com três personalidades de MAXTON para celebrar o lançamento da nova embalagem. E contei tudo sobre o processo de transformação, incluindo as histórias mais do que inspiradoras das incríveis Laís e Kahena. Assistam ao vídeo com o bate-papo e também a transformação lá no canal da Embelleze.

VÍDEO TRANSFORMAÇÃO KAHENA

VÍDEO TRANSFORMAÇÃO LAÍS

2) RECARGAS NOVEX

Na minha opinião, o lançamento das RECARGAS NOVEX foi o acontecimento do ano! São produtos extremamente inovadores, que entregam tudo em apenas uma aplicação. É um cronograma capilar completo em bisnagas, que podem ser usadas como creme de tratamento e também como leave-in (tendo, inclusive, proteção térmica). Tem um post completo no meu blog contando tudo sobre as RECARGAS NOVEX. E para quem está curioso: em breve teremos mais seis RECARGAS NOVEX, incluindo uma exclusiva para umectação noturna.

3) CREME DE TRATAMENTO RECONSTRUTOR NOVEX HIALURÔNICO POWER MAX

Cabelo louro é lindo, mas o cronograma capilar precisa estar em dia. Não pelo uso da tintura MAXTON, que conta com a tecnologia MAXPLEX, capaz de tingir e tratar os fios simultaneamente. Mas por todo o processo de descoloração que danifica a fibra capilar. E o nosso mantra é: tingiu com MAXTON, TRATOU com NOVEX. E o CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO RECONSTRUTOR NOVEX HIALURÔNICO POWER MAX chegou agora no finalzinho do ano e revolucionou! Ele se encaixa na etapa de reconstrução capilar e, já na primeira aplicação, preenche a fibra capilar, alinha, fortalece, confere maciez e luminosidade aos fios. Tem uma resenha completa lá no meu blog também!

Se você se animou com o meu TOP 3 QUERIDINHOS EMBELLEZE 2021, aproveita para fazer as suas compras aqui na loja virtual. Usa o meu cupom EVELYNREGLY para ganhar 10% de desconto. E, claro, Embelleze está presente nas principais perfumarias, lojas especializadas e drogarias do Brasil. Ou seja, sempre tem uma loja com os produtos pertinho de casa.

Gostou do meu top 3 queridinhos da Embelleze em 2021? Agora me conta o seu aqui nos comentários. Beijos!!!