Meus finalizadores favoritos para definição em cabelos crespos e cacheados!

Compartilhe este post

Meus finalizadores favoritos

Oi, meus amores! Tudo bem? 

Meu nome é Bia Orc, sou criadora de conteúdo e embaixadora da Embelleze. Hoje, eu quero conversar com vocês sobre FINALIZADORES – Creme para Pentear, Ativador de Cachos, Leave-In, Gelatina, entre outros.  

Todo mundo tem o seu finalizador favorito da vida e também do momento, não é mesmo? Então vim compartilhar com vocês os meus finalizadores queridinhos para DEFINIÇÃO. 

Se você é crespa ou cacheada, você sabe que temos momentos, né? Tem dias que queremos mais definição e outros dias mais volumão hahaha. Por isso, separei os 2 que eu mais tenho usado e trouxe as principais características deles. Então já anota aí! 

Creme para Pentear Toin

Não é segredo para ninguém o quanto eu sou apaixonada pelo Creme para Pentear Toin da Embelleze! Ele tem 3 ativos muito hidratantes que meus fios amam: Panthenol, Proteína de Quinoa e Óleo de Coco. Falou em óleo, meu cabelo logo se prontifica a ficar lindo! Eu sou uma pessoa que preza muito por ler ativos e composições, e eu acho que foi isso que fez meu cabelo amar tanto esse Creme para Pentear. A sensação que eu tenho é que meu cabelo fica profundamente tratado, definido, brilhoso e macio. As pontas ganham vida com esse finalizador. Eu amo e indico para todo mundo. 

Creme para Pentear Meus Cachos de Cinema 

Esse aqui é PERFEITO para quem gosta de um day after prolongado e com pouco frizz. Ele é extremamente consistente, tem um cheiro único e vários óleos na composição (olha eles aí de novo): Argan, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Oliva. Ele me garante uma definição como nenhum outro, com apenas um pouquinho só do produto. 

Então se você gosta desse tipo de finalização, é nele que você tem que apostar! Vem 1kg de muito brilho, maciez e definição. 

E aí, você já usou algum desses? Aproveite para renovar o seu estoque na Embelleze.com e use meu cupom “BIAORC” para ter 10% OFF na sua compra! 

Espero que eu tenha ajudado com essas opções. Um beijo e até a próxima!