Meus cachinhos: a linha perfeita para a rotina de cuidados com o cabelo infantil

Compartilhe este post

Meus cachinhos

As crianças devem ser livres para se divertirem pelo tempo que for preciso! Afinal, essa é a época da vida em que as preocupações são praticamente inexistentes. Mas se tem algo que deve estar na rotina e deixa os pais de cabelo em pé é a hora do banho… que pode se tornar um momento muito prazeroso quando você opta pelos produtos certos para as crianças, como a família Novex Meus Cachinhos.

Com a ajudinha da Embelleze, ficou muito mais fácil realizar uma rotina de cuidados com o cabelo infantil. Desde o shampoo até o creme de tratamento, todos os elementos ajudam a dar mais leveza e hidratação aos cachos.

Com produtos super práticos, suas crianças podem só se preocupar em se divertir, sem pensar se os cabelos vão embaraçar após uma tarde cheia de brincadeiras e muita correria. Neste post, separamos algumas dicas para você cuidar dos cabelos das suas cacheadinhas com essa família incrível. Vamos lá?

Como cuidar dos cachinhos infantis

Esse momento de cuidado com os cabelos dos filhos é muito especial e, com certeza, vai fazer com que as crianças cacheadinhas tenham cada vez mais orgulho das suas madeixas!

No entanto, algumas dicas são importantes para esse tipo de cabelo. Esses fios sempre vão preferir ingredientes mais hidratantes, mesmo na etapa do shampoo, por exemplo.

A aloe vera, o óleo de rícino e a manteiga de karité são alguns dos principais ativos que fazem parte da composição da família Novex Meus Cachinhos. Dessa forma, você garante muita hidratação e maciez para os cabelos infantis desde a primeira aplicação. 

E agora que você já sabe mais sobre alguns dos nossos ingredientes super poderosos que vão deixar o cabelo da sua criança sempre lindo, macio e desembaraçado, que tal aprender um pouco mais sobre cada etapa em específico? Segue com a gente!

1. Shampoo

Nada como começar libertando os fios das impurezas, não é mesmo? Ainda mais quando essa etapa conta com o shampoo Meus Cachinhos, que ajuda a proporcionar um boom de hidratação. Com aloe vera e D-Pantenol como ingredientes ativos, o produto dá uma super hidratação, vitalidade, maciez e brilho.

2. Condicionador

Com uma consistência suave e um aroma incrível, o condicionador Novex Meus Cachinhos ajuda a desembaraçar e promove um brilho incrível. Tudo isso sem parabenos, petrolatos, sulfatos ou silicones, oferecendo todo o cuidado e carinho para atender às necessidades de todos os tipos de cachos.

3. Creme de tratamento

Uma vez na semana, aplique o creme de tratamento após usar o shampoo. O creme da Novex Meus Cachinhos contém em sua fórmula óleo de rícino e D-Pantenol, que cuidam e hidratam os fios, deixando-os macios como flocos de algodão. Você pode deixá-lo agir nos fios por 3 minutinhos, mas se quiser uma hidratação mais profunda, pode mantê-lo por até 15 minutos, enxaguar e depois finalizar como de costume.

4. Creme de pentear

Para desembaraçar facilmente os cabelos dos cacheadinhos, o creme para pentear Novex Meus Cachinhos é um item que não pode faltar no seu kit de cuidados. Com óleo de rícino e manteiga de karité como ativos, sua consistência é bem leve e cheirosa. Tudo isso para deixar os cabelos super protegidos e brilhando como estrelas! Vale destacar que você pode aplicá-lo nos cabelos secos ou úmidos e sem enxaguar depois, viu?

5. Ativador de cachos

Existem tantas opções para deixar as madeixas perfeitas e definidas, não é mesmo? No entanto, optar por produtos mais leves para as cacheadinhas é essencial. Afinal, seus cabelos são novinhos e precisam de cuidados mínimos. O ativador de cachos Novex Meus Cachinhos possui uma textura leve e suave, podendo ser usado diariamente. Até porque, além dos ativos naturais hidratantes, o produto também conta com proteção solar, para elas só se preocuparem em curtir o dia!

6. Manteiga de nutrição

A Manteiga de Nutrição Fabulosa Novex Meus Cachinhos é a arma secreta para os cachos mais lindos do mundo. Indicado para meninas a partir dos 3 anos, este elemento contém D-Pantenol, óleo de rícino e manteiga de karité. Com esses ingredientes, o resultado são cachinhos macios, hidratados, nutridos e sem pontas duplas, além de aumentar a fibra capilar. Incrível, não acha?

Os cachos dos pequenos exigem cuidados especiais para se manterem perfeitos e radiantes. Com a família Novex Meus Cachinhos, você pode nutrir e hidratar os fios de maneira simples e leve, sem agredir a estrutura capilar das pequenas. Acesse nossa loja agora mesmo e confira toda a família de produtos e crie o seu kit para uma rotina de haircare incrível!